Crime

Hacker invade Twitter de Neymar e Rafaella e Marquezine ganha declaração de amor

A assessoria do jogador está investigando o episódio


Montagem de fotos de Neymar com a irmã, Rafaella, e com Bruna Marquezine
Neymar com a irmã, Rafaella, e com Bruna Marquezine - Reprodução

Na tarde desta terça-feira (28), Neymar e sua irmã, Rafaella Santos, tiveram suas páginas no Twitter hackeadas. Na conta do atacante do Paris Saint-Germain, as postagens falsas ficaram no ar por cerca de 18 minutos e, no perfil da influenciadora, o invasor chegou a publicar uma declaração para Bruna Marquezine, ex-namorada do craque.

No Twitter do atleta, o hacker se identificou como zestyx64. Foi esse usuário que, em dezembro do ano passado, invadiu as páginas de Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei, publicando mensagens relacionadas ao Vasco.

Hoje o invasor não fez postagens polêmicas, mas respondeu de forma agressiva uma publicação de um perfil de notícias da rede social, que deu detalhes sobre o ataque: "Vai tomar no c*, te odeio". O tweet ainda não foi apagado.

Já no perfil de Rafaella, irmã de Neymar, o invasor se declarou com um "te amo" para Bruna Marquezine, ex-cunhada da blogueira. Pouco antes, zestyx64 disse que havia assumido o comando da conta.

Ao GE, a assessoria de imprensa do jogador disse que a equipe de mídias sociais está investigando o episódio. Neymar segue se recuperando de uma grave lesão no tornozelo e deve voltar aos gramados somente na próxima temporada.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado