Não gostou

Gabi Martins se revolta e anuncia saída do Twitter por culpa de fãs

Cantora não gostou das pessoas ficaram dando pitaco sobre sua vida


Gabi Martins chorando no BBB
Gabi Martins vinha sendo alvo de comentários de fãs sobre sua vida pessoal e relacionamentos - Foto: Reprodução

A cantora Gabi Martins, 26, anunciou sua saída do Twitter na noite de sexta-feira (23). Ela publicou um desabafo onde explicou que tomou essa decisão após o comportamento de fãs sobre sua vida pessoal.

"Olhe só! Eu amo muito vocês! Sempre vou amar, mas tô cansada de vários fãs acharem que mandam na minha vida pessoal. A minha vida pessoal é minha, isso ninguém pode tirar de mim. Vou dar um tempo de Twitter. Quando tiver melhor, eu volto!", avisou.

Gabi Martins também comentou a repercussão de um suposto encontro com o influenciador Victor Igoh e, no Dia dos Namorados, ter recebido um buquê de 220 rosas vermelhas de um admirador secreto.

Larissa Manoela se despede oficialmente da Globo com textão emocionada

Saiba como montar um spa particular em casa

"Se vocês não entendem que eu tô numa fase solteira, leve, que eu faço vídeos de zoeira, não faz sentido pra mim. Sempre fui assim... Aos fãs que me respeitam, eu agradeço muito. Aos fãs de shipper, eu agradeço o carinho quando me apoiam no que eu mais amo. Agora, ficar criticando minha vida de solteira, minha vida pessoal, sinto muito mas eu não vou abrir mão de ser feliz e de viver. Beijo no coração de vocês! E mais leveza em quem é tão pesado", concluiu.

Gabi Martins está solteira desde março, quando terminou seu namoro com Lincoln Lau, que durou cerca de três meses. Antes, ela teve uma relação mais duradoura, de dois anos com o cantor Tierry.

A cantora também é ex-BBB, tendo participado da temporada 20, quando foi a 11ª eliminada. A campeã de 2020 foi Thelma Assis.

Gabi Martins se revolta e anuncia saída do Twitter por culpa de fãs

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado