Fora do ar

Rodrigo Constantino tem perfis suspensos no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

Páginas trazem avisos explicando que foram derrubadas por decisão judicial


Rodrigo Constantino
Em maio, Rodrigo Constantino afirmou ser alvo de censura - Foto: Reprodução

Rodrigo Constantino teve suas contas suspensas no Twitter, no Instagram, no Facebook e no YouTube. As páginas oficiais do economista e comentarista político nessas redes sociais exibem um aviso que atribui a retenção a uma decisão judicial. Outros perfis mantidos por ele, com o título Nada Consta, também foram bloqueados.

O NaTelinha tentou contato com Rodrigo Constantino por meio da Revista Oeste, em que ele é colunista, para apurar o motivo da suspensão de suas contas nas redes sociais. Não houve resposta até a publicação desta matéria. Caso haja um retorno, o texto será atualizado.

Em maio, o YouTube impediu o economista de realizar uma live, também por determinação do Poder Judiciário. “Como já há decisão judicial para bloquear a minha live que ainda nem começou?”, indagou Constantino, na ocasião, em uma postagem em um de seus perfis no Twitter.

Na ocasião, a transmissão de vídeo trataria justamente do bloqueio no YouTube de alguns dos vídeos publicados por ele, medida classificada como “censura” pelo comentarista. Em várias postagens, ele fez críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Ex-Jovem Pan News, Constantino também criou novos perfis nas redes sociais, com o título Nada Consta, visando a derrubada de suas contas oficiais. “Vai ser censurada como as outras? Provavelmente, o Brasil já vive numa ditadura”, afirmou em vídeo publicado em maio.

+ Ex-diretor de Faustão diz que Globo tentou esconder suicídio após assédio moral do apresentador

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado