Durante mutirão

BBB 23: Saiba por que o Twitter suspendeu conta de Amanda

A médica tinha cerca de 120 mil seguidores no microblog


Amanda Meirelles de cabelos soltos e blusa branca, falando e gesticulando
Amanda Meirelles é uma das integrantes do quarto Deserto - Reprodução/Globoplay

Uma das administradoras das redes sociais de Amanda Meirelles, que está confinada no BBB 23, explicou por que a conta da médica no Twitter foi suspensa na manhã desta terça-feira (11). De acordo com Roberta, o perfil caiu após receber mais de 34 mil denúncias.

"Conta da Amanda caiu por causa de mais de 34 mil denúncias feitas por boot malicioso alegando spam. Já entramos em contato com o Twitter para reverter a situação, por isso conseguimos a informação", disse um post feito pela social media no microblog.

Roberta chegou a divulgar uma conta secundária para que os internautas continuem acompanhando a médica por lá: "Estamos solucionando este problema, mas ainda não temos previsão de retorno. Por enquanto manteremos a conta da central de fãs @ameirellescf como oficial".

No perfil oficial, restou o comunicado de que a conta violou as regras da rede social e, por isso, foi bloqueada. Por vezes, a suspensão ocorre motivada por denúncias de usuários.

A equipe de Amanda, que é uma das participantes com maior engajamento do BBB 23, estava puxando mutirões de votos para salvar Bruna Griphao do paredão. Os administradores do perfil incentivavam votos em Fred Nicácio.

Com a suspensão do Twitter, os mutirões foram assumidos por Cara de Sapato, que era aliado da médica no reality da Globo e foi eliminado sob acusações de importunação sexual contra Dania Mendez. "Gente, a conta da Amanda está suspensa, então vamos assumir o B.O. e fazer por aqui os mutirões pra esse paredão que seriam feitos lá tá?", publicou o lutador.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado