Exclusivo

Cléo Faria e Samuel Minervino celebram o Dia das Crianças com Detetives do Prédio Azul

Desvendando os encantos da infância e o sucesso teatral de DPA


Elenco de D.P.A. posando reunido para foto
Elenco de D.P.A. chegará ao teatro neste dia 12 - Divulgação

Detetives do Prédio Azul é, sem dúvida, um enorme sucesso entre o público infantil há quase duas décadas no Canal Gloob. Para celebrar o Dia das Crianças, O NaTelinha com Cléo Faria e Samuel Minervino, dois atores do elenco infantil, sobre como conciliam seus compromissos profissionais e, claro, o lazer. 

Cléo Faria interpreta a personagem Feiticeira Brisa desde a 16ª temporada do programa e tem conquistado muito sucesso. Antes de ser atriz, ela foi descoberta na internet quando ainda era muito jovem. Atualmente com 11 anos de idade, ela brilha na TV. Já Samuel Minervino, interpreta Max, um dos detetives das capas Amarela, Verde e Vermelha.

Luciano Huck terá mesmo programa de Ratinho na Globo? NaTelinha esclarece a polêmica

Globo muda grade e revive guerra no Ibope entre Domingão e Domingo Legal; confira 5 histórias

Não apenas as capas, mas também o núcleo dos feiticeiros despertam o interesse tanto das crianças como dos mais crescidos, pois oferecem grandes mistérios e aventuras. Talvez seja o segredo do sucesso de “DPA”, que já está em sua 18ª temporada.

Aproveitando esse momento especial de comemoração para os pequenos fãs, eles estão estreando no Turnê Nacional, com apresentações nos palcos, começando pelo Rio de Janeiro, no teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, neste feriado.



O espetáculo se chama "DPA 2 - Um Mistério em Magowood" e é realizado pela Ziss Produções, com direção de produção de Elisa Padilha, coprodução e marketing da Inova Brand, coprodução e apoio da Gloss Produções, e curadoria de conteúdo do Gloob. A peça é apresentada pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev.

Ao lado de um elenco que inclui Heloísa Perissé, Cléo Faria estreia nos palcos, enquanto Samuel volta em mais uma turnê.

Confira a entrevista com os atores de Detetives do Prédio Azul:

NT: Para você, o que é ser criança?

Cleo Faria: É ser livre para se divertir sem se preocupar com mais nada, é curtir cada segundo, é ser feliz …
Samuel Minervino: Para mim, o que é ser criança é poder aproveitar todo o momento dessa infância porque logo mais ela vai passar e a minha já está passando porque eu já tenho 15 anos e já não me sinto mais assim tão criança, já me sinto mais um adolescente com muita mais responsabilidade, muito mais amadurecido. Mas, como comecei pequeno, amo ser criança.

NT: Quais são as brincadeiras que você mais gosta no momento?

Cléo Faria: Jogar queimado com os amigos, altinha, vôlei …
Samuel Minervino: As brincadeiras que eu mais gosto no momento são jogar bola com meus amigos, jogar videogame e conversar. Como eu sempre falo, sou amante da resenha, rs!

NT: Como você se divide entre estudos e o trabalho?

Cléo Faria: Eu tento focar ao máximo nas aulas, para que eu entenda bem as matérias, já que na parte da tarde eu estou atuando, antes no estúdio gravando D.P.A. e agora ensaiando a peça.
Samuel Minervino: Eu sempre divido um tempo para estudar e um tempo para o trabalho. Eu sempre consigo focar nas duas coisas. Eu já me acostumei, desde 2019 venho trabalhando. Então, já consigo conciliar tudo direitinho. Difícil é, mas eu consigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado