Estreia hoje

Jovens duelam para "sobreviver" em primeiro reality show do Gloob

Produção chegará nesta terça (26)


Cena do reality show do Gloob
Programa estreia nesta terça - Foto: Reprodução/Gloob

Nesta terça-feira (26), estreia Fuja Se For Capaz, primeiro reality show do canal Gloob. A produção será comandada por Vinicius Marinho no programa Liga do Vini. Os times vão disputar entre si a vitória em desafios, fugindo de salas temáticas, em 30 minutos, tendo que escapar da eliminação.

Vinicius, que interpreta o personagem Robô Tyron, na série Bugados, tem a responsabilidade de explicar as regras do jogo para oito equipes. O time Vinicius é feito pelos atores do Bugados, como Lukas Brombini, que vive o personagem Bernardo, e Isabelle Aragão, a Alícia, também de Bugados.

“Fiquei muito feliz em ter participado desse novo projeto do Gloob, o reality ‘Fuja se for capaz’, a convite do Vini, líder da nossa equipe; Liga do Vini. Antes das gravações, traçamos estratégias para sairmos no menor tempo possível. Durante a competição, o Vini sempre buscou ouvir nossa opinião e fazer o que era melhor para a equipe como um todo, e o mais importante: fez de tudo para não deixar a gente desesperado. Foi uma grande experiência!”, comenta Lukas.

“Foi muito legal gravar, ‘O fuja, se for capaz”. Adorei ir para o Rio gravar e também conhecer a cidade, porque era o meu sonho. O Vini como líder, foi muito engraçado, nos divertimos muito. Mas também na hora da gente se concentrar, a gente se concentrava. Fiquem ligados e torçam para a “liga do Vini”, relata Isabelle.

A primeira temporada do reality show foi gravada no mês de agosto no Rio de Janeiro. O primeiro episódio vai ao ar hoje, a partir das 18h30, no Gloob. As edições passarão as terças e quintas, além de ficarem disponíveis no Globoplay + Canais Ao Vivo, encerrando-se em 25 de novembro.

Fuja Se For Capaz e suas regras

O formato é inédito e o principal objetivo dos competidores é fugir, desde que seja capaz, tendo salas temáticas cheias de segredos e enigmas. E os participantes precisarão correr contra o tempo de 30 minutos para poder fazer suas equipes vencerem. A cada episódio, dois times se enfrentam para seguirem no jogo.

As equipes possuem líderes – representante do elenco das principais atrações do Gloob – e dois amigos convidados. Os integrantes terão uma guia especial: I.A.R.A 9000, inteligência artificial que vai ter a responsabilidade de comandar o game.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado