Novidades

Gloob revela detalhes da 15ª temporada de Detetives do Prédio Azul

Produção estreia na semana que vem


Novos integrantes do D.P.A.
D.P.A. ganha novos integrantes - Foto: Divulgação/Gloob
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2021 às 18:10,
atualizado em 14/05/2021 às 09:23

A 15ª temporada de D.P.A. (Detetives do Prédio Azul) vai estrear na próxima segunda-feira (17) no Gloob e contará dois novos integrantes: Flor (Nathália Costa) e e Zeca (Stéfano Agostini). O pontapé inicial dos episódios que serão lançados a partir de semana que vem será com a chegada de uma bruxa disfarçada no Prédio Azul, fazendo com que o trio de detetives desvende os mistérios.

Além da feiticeira Berenice, os episódios inéditos terão o retorno de alguns personagens e a presença de participações especiais, como de Mateus Solano e Garibaldo, da Vila Sésamo. A produção passará na TV fechada a partir das 19h e estará no Globoplay para os assinantes + Canais Ao Vivo.

“Temos muita alegria em dizer que D.P.A. é a nossa marca original mais longeva, que nasceu junto com o Gloob. Em 2021, chegamos ao marco de nove anos e nove detetives! Cada temporada traz novos ares e desafios. Na 15ª, completamos a 3ª geração de detetives com a chegada de Zeca, que veste a capa verde. Fazemos essa renovação e transição aos poucos: na 13ª conhecemos Max, o detetive da capa amarela; e, no fim da 14ª, revelamos Flor, nossa capa vermelha”, relatou Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

“Além da nova geração, temos a oportunidade de acompanhar o crescimento da querida feiticeira Berenice, agora uma adolescente, prestes a ganhar uma irmãzinha. É incrível observar a evolução deste produto tão querido pelo público. Tudo construído com muito amor, trabalho e olhar atento ao nosso público. Estamos confiantes de que os pequenos vão se apaixonar pelo novo trio, assim como nós”, acrescentou ela.

O público conhecerá logo no início a personagem Flor, uma garota curiosa e que adora cuidar da natureza. “A Flor tem uma personalidade muito forte, ela não demonstra medo e é corajosa, até mesmo diante da dona Leocádia! Apesar disso, ela é uma menina doce também, que veio da fazenda, é curiosa e adora cuidar da natureza. Flor é amigável e já vai chegar no prédio azul fazendo amigos para a vida toda”, explicou Nathália Costa.

Já Zeca é cauteloso e não consegue viver sem o álcool em gel, analisando tudo pelo microscópio. “O Zeca é muito divertido, inteligente, tem pavor de sujeira e não vive sem o álcool em gel dele! Ele vai ajudar muito para desvendar os mistérios do prédio, até porque, o pior perigo é aquele que não se vê, né? Zeca chega ao prédio mais "certinho" e aos poucos vai descontraindo, se divertindo de verdade! Ele, Flor e Max serão inseparáveis e irão aprontar muito e ter ideias mirabolantes no clubinho”, analisou Stéfano Agostini.

D.P.A. e a história

Gloob revela detalhes da 15ª temporada de Detetives do Prédio Azul

A nova temporada do D.P.A. mostrará Max, Flor e Zeca trabalhando em equipe para desvendar novos mistérios. Eles terão que prestar atenção em Rubia – mãe da feiticeira Berenice – que voltou definitivamente ao prédio para esperar o nascimento da sua segunda filha.

Só que Berê está na bruxolescência e não ficará muito feliz ao saber que ganhará uma irmã. E começam os questionamentos: quais serão as consequências de ter um raro bebê bruxo no prédio azul? E os moradores vão estar em perigo?

“O Max está mais maduro! Ele já está em cena desde a 13a temporada e teve a chance de aprender muito com os antigos detetives das capas verde e vermelha. Agora é a vez dele, como veterano, de dar as boas-vindas aos novos detetives, de ensinar e ajudar sempre. De novidade, posso adiantar que o Max está mais inventivo e será o responsável por desenvolver as traquitanas que o trio vai usar para desvendar os mistérios no prédio azul. Além da nova geração de detetives da série, a 15a temporada vem acompanhada de muita novidade e vai dar o que falar”, comentou Samuel Minervino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado