Em 1987

Chaves: Vídeo inédito mostra elenco em turnê pela América do Sul

Registro do acervo de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, foi divulgado na web


Ruben Aguirre, Roberto Gómez Bolaños, Maria Antonieta de las Nieves e Florinda Meza em vídeo de 1987
Professor Girafales, Chaves, Chiquinha e Dona Florinda aparecem em vídeo de 1987 publicado só agora na web - Foto: Reprodução/YouTube
Por Walter Felix

Publicado em 25/07/2023 às 13:53,
atualizado em 25/07/2023 às 14:00

Um vídeo inédito, gravado em 1987, mostra o elenco da série mexicana Chaves em um turnê pela América do Sul. O registro é do acervo da atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e foi compartilhado nesta semana nas redes sociais, para a alegria dos fãs do seriado.

Nas imagens, aparecem, além da Chiquinha: Roberto Gómez Bolaños (Chaves), Florinda Meza (Dona Florinda), Rubén Aguirre (Professor Girafales), Angelines Fernández (Dona Clotilde) e Raul Padilla (Jaiminho), entre outros membros da equipe do programa, que saiu do ar em todo o mundo em 2020.

“Este é um vídeo pessoal de Maria Antonieta de las Nieves com alguns fragmentos dos vídeos gravados por seu marido Gabriel Fernandez na última turnê do grupo, em 1987, pela Argentina, Uruguai e Paraguai”, explica a legenda do vídeo publicado no YouTube.

Como estão hoje os 4 atores vivos do elenco principal de Chaves?

 

Artista recria vila do Chaves em cenário virtual 3D; vídeo

O arquivo mostra o elenco em passeios e meios de transporte, em um clima descontraído. É possível ver um grande entrosamento entre os atores, com várias brincadeiras entre eles, ao contrário dos boatos que afirmam que muitos deles não se davam bem.

Em certo momento, é possível ver Maria Antonieta dormindo em uma van. Florinda Meza está sempre ao lado do marido Bolaños. Carinhosa, ela o abraça durante um jantar. Também é possível ver Rubén Aguirre imitando a voz do piloto de um avião e depois fazendo caras e bocas no aeroporto.

Assista ao vídeo do elenco de Chaves em turnê de 1987

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado