Vem aí

Stranger Things ganhará série animada após fim da saga original

Anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) pelos criadores da produção


Pôster de Stranger Things
Stranger Things chegará ao fim após quinta temporada, mas franquia continua - Foto: Divulgação

Stranger Things chegará ao fim na quinta temporada, mas a marca virou uma franquia e ganhará uma série animada na Netflix. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), em texto enviado a jornalistas nos Estados Unidos.

“Sempre sonhamos com uma animação de Stranger Things no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado tem sido absolutamente emocionante. Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram - os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua”, disseram os criadores da franquia, Duffer Brothers, em comunicado.

Ainda não há mais detalhes divulgados sobre o projeto, que está desendo desenvolvido por Eric Robles e Flying Bark Productions.

O projeto será o segundo da franquia Stranger Things. No ano passado, os criadores anunciaram uma peça de teatro inspirada na série, com o título Stranger Things: The First Shadow (A Primeira Sombra).

Sranger Things é uma das séries mais populares da Netflix desde sua estreia, em 2016. Estrelada por nomes como Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Noah Schnapp, acompanha os residentes da cidade fictícia de Hawkins, atormentada por eventos paranormais e uma dimensão alternativa conhecida como Upside Down.

Ainda sem data de estreia, a quinta e última temporada da série fez os diretores da Netflix chorarem. Matt e Ross Duffer contaram a curiosidade em entrevista ao site The Wrap. "Nós mostramos, e eles realmente responderam bem. Quer dizer, foi difícil. É o fim da história. Eu vi executivos chorando que eu nunca tinha visto antes e foi brutal. E não tem a ver apenas com a história, mas também com o fato de que 'meu Deus, essa coisa que definiu tanto as nossas vidas, é difícil imaginar chegar ao fim'", disseram.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado