Mundo Bruxo

Oficial! Harry Potter vai virar série no streaming

Produção irá ao ar na Max, antiga HBO Max


Os protagonistas de Harry Potter
Franquia Harry Potter vai ganhar série no streaming, ainda sem data de estreia - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2023 às 15:46,
atualizado em 12/04/2023 às 15:57

A Warner Bros. confirmou nesta quarta-feira (12) a produção de uma série da saga Harry Poter pela HBO Max, que a partir de maio se chamará apenas Max. O anúncio foi feito pelo CCO da empresa, Casey Bloys.

"Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e sede pelo mundo Bruxo. Esta nova série original da Max mergulhará em cada um dos livros icônicos", disse ele.

Nas redes sociais, foi divulgado um teaser também confirmando a sua produção. "Sua carta de Hogwarts está aqui. Max encomendou a primeira série de televisão com roteiro #HarryPotter, uma adaptação fiel dos livros icônicos", disse no post.

A série vai contar com o envolvimento criativo de J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Poter, que atuará como produtora executiva. "O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração", disse ela.

A série terá sete temporadas, uma para cada livro da saga, e um elenco totalmente novo em relação aos filmes, estrelados por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.

Ainda não há mais detalhes sobre nomes e data de estreia.

Confira o teaser:

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado