How to be a Bookie

Charlie Sheen volta à TV em série da HBO Max

Ator havia brigado com o produtor, mas fez as pazes


Charlie Sheen posando para foto
Charlie Sheen estará em série na HBO Max - Foto: Divulgação

Produtor da série Two and a Half Men (Dois Homens e Meio), Chuck Lorre está apostando novamente em Charlie Sheen para estrelar mais um show. Desta vez, na HBO Max. Intitulado de How to be a Bookie, o ator é um nome garantido na produção, noticiou o Deadline nesta quarta-feira (19).

A série será protagonizada por Sebastian Maniscalco. A Warner Bros e a HBO Max, que em breve será chamada somente de Max, não quiseram comentar a notícia. Lorre e Sheen trabalharam na sitcom da CBS entre 2003 e 2011.

Problemas com drogas e entrevistas tidas como "bizarras" foram alguns dos inimigos de Charlie Sheen. Ele processou a Warner pedindo US$ 100 milhões, mas logo depois se arrependeu, dizendo que faria as pazes com Lorre, o que deve ter ocorrido.

A nova série com Charlie Sheen

How to be a Bookie tem oito episódios encomendados e conta a história de um "agente de apostas veterano que luta para sobreviver com a iminente legalização do ramo". Clientes instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida diferente prometem atrair o interesse do público.

Depois da saída de Sheen, Dois Homens e Meio seguiu no ar até 2015, com a entrada de Ashton Kutcher fazendo dobradinha com Jon Cryer, o Alan Harper.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado