5 episódios

Globoplay anuncia data para lançamento de documentário de Xuxa

A produção reunirá depoimentos de pessoas que marcaram a vida da apresentadora


Xuxa Meneghel de roupa preta e sorrindo
Xuxa Meneghel revisitou alguns momentos de sua carreira - Divulgação

Nesta segunda-feira (27), dia em que Xuxa Meneghel completa 60 anos, o Globoplay anunciou a data de lançamento de Xuxa, o documentário. A produção, que reunirá depoimentos e entrevistas com pessoas que marcaram a trajetória da eterna rainha dos baixinhos ficará disponível na plataforma de streaming em 13 de julho.

A série promete relembrar, sem filtros, momentos inesquecíveis da carreira da loira e contará com a participação de Marlene Mattos, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e Marcelo Ribeiro, ex-ator mirim que contracenou com a famosa em Amor Estranho Amor (1982), filme polêmico que fez com que ela acionasse a Justiça na intenção de que DVDs não fossem comercializados.

"Acho que as pessoas que acham que me conhecem vão ver aquilo e vão dizer: ‘Nossa, eu não sabia nada dela’. Eu estou falando isso porque eu também não sabia daquilo. Eu revivi tudo aquilo. Eles mexeram não só no baú, mexeram em caixinhas que já estavam fechadas por muito tempo", contou Xuxa, em participação no Saia Justa, do GNT, do último dia 8.

A mãe de Sasha Meneghel também elogiou o trabalho de pesquisa feito pela equipe do documentário, que tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cássia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel: "Não é aquele documentário para dizer: ‘Eu me amo’. [...] Vocês vão me ver frágil, vocês vão me ver acolhida, vocês vão me ver de todas as maneiras".

Ao longo da carreira, Xuxa relatou ter sofrido diversos tipos de abuso, sobretudo de Marlene, que foi sua empresária por quase 20 anos. "Eu acreditava porque vivia no mundo de fantasia, eu achava que eles estavam me protegendo", contou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado