Spoilers

Netflix divulga trailer da segunda temporada de Cidade Invisível; assista

Os novos episódios da série serão ambientados na Amazônia


Marco Pigossi em cena de Cidade Invisível, com cara de assustado
Marco Pigossi vive Eric em Cidade Invisível - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/02/2023 às 16:59,
atualizado em 08/02/2023 às 17:03

Nesta quarta-feira (8), a Netflix lançou o trailer da segunda temporada de Cidade Invisível, série que mostra entidades do folclore brasileiro vivendo na sociedade atual. No teaser da nova leva de episódios da produção, que serão ambientados na Amazônia, Eric (Marco Pigossi) está sendo procurado por garimpeiros, mas recebe proteção de indígenas em santuário natural perto de Belém do Pará.

Ainda na segunda parte da produção brasileira, o policial descobrirá que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e Cuca (Alessandra Negrini) estavam vivendo naquele local com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.

Assim, apesar de querer retornar ao Rio, ele percebe que a menina tem uma missão a cumprir na região e, ao tentar protegê-la, se torna uma ameaça para o equilíbrio entre as entidades e a natureza.

No trailer, uma parte da narração é feita por Pajé Jaciara (Ermelinda Yepario) em tukano, uma língua indígena. "Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular", disse Carlos Saldanha, criador e produtor executivo da série.

Imagem da thumbnail do vídeo

Entenda a trama de Cidade Invisível

Alessandra Negrini na pele de Cuca em cena de Cidade Invisível

Cidade Invisível é uma série de fantasia lançada em 2021 e estrelada por Marco Pigossi, que vive Eric, um policial ambiental que descobre um mundo oculto de entidades mitológicas do folclore brasileiro enquanto busca uma ligação entre a morte de sua esposa e a aparição de um boto-cor-de-rosa morto em uma praia do Rio.

Tentando investigar uma possível conexão entre os casos, ele chega à uma comunidade de entidades com poderes mágicos e descobre que ele mesmo é uma meia-entidade, filho do espírito do boto que ele encontrou.

Ao longo dos episódios, o policial descobre que Corpo Seco, um espírito fugitivo de um malfeitor antiambientalista morto e desaparecido, está com sua filha, Luna, matando as entidades da floresta por vingança e sendo o responsável pela morte da personagem de Julia Konrad.

O espírito do malfeitor acaba deixando o corpo de Luna e se transferindo para o de Eric, na tentativa de retomar sua matança, mas o protagonista sacrifica a própria vida se matando antes que ele possa fazer mal a mais alguém. Menos de um mês após a estreia, a série foi renovada para a segunda temporada devido ao sucesso que fez na Netflix.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado