Novo amor

Quem é o namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach?

Ator começou na profissão muito cedo, influenciado por família de artistas; O jovem também namorou outra atriz


André Luiz Frambach posado de boné; André Luiz Frambach posado com Larissa Manoela
Quem é o namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach?

O nome de André Luiz Frambach tomou conta do noticiário nas últimas semanas por Larissa Manoela ter assumido o namoro com o rapaz. Mas a aproximação entre os dois vem de muito tempo. Logo depois de romper o namoro com a também atriz Rayssa Bratillieri, em junho de 2021, o jovem surgiu junto com Larissa para divulgar um filme que eles gravaram pela Netflix. Durante os últimos meses, eles tentaram manter o relacionamento em segredo, até que não foi mais possível.

No dia 17 de julho, o astro de Cara e Coragem finalmente assumiu seu romance com a intérprete de Isadora, em Além da Ilusão. "Quando é pra ser…É!!", contou ele na legenda da foto em que aparece olhando para Larissa deitados na areia. Bastou uma foto para que as declarações de amor viessem à tona nos conteúdos compartilhados na sequência.

"O sorriso das pessoas descreve tudo o que elas sentem, sorrisos sinceros, gargalhadas descontroladas e conexões mútuas! Obrigado por cada um que se fez e se faz presente na minha vida e nesse fds (final de semana) incrível! Sempre será impossível mostrar tudo que a gente vive e sente, então isso é só um pouco(quase nada) do que foi", escreveu em um dos vídeos publicados por Frambach.

A atriz também começou a fazer declarações de amor ao namorado através das redes sociais, com fotos em que aparecem coladinhos. Mas, afinal, quem é André Luiz Frambach, o namorado de Larissa Manoela?

A família e carreira de André Luiz Frambach

Quem é o namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach?

André Luiz Frambach é aquariano, nascido em 15 de fevereiro, e tem 25 anos. Natural de Niterói (RJ), vem uma família de artistas. Filho de Paulo Henrique Frambach e da diretora Giselle Pfaltzgraff, ele é o mais novo de um casal de filhos, que conta com a cineasta Camille Frambach como primogênita.

Como tem a arte na veia, ainda pequeno deu seus primeiros passos como ator, fazendo sua estreia na peça teatral Histórias do Arco da Velha (2006), quando tinha nove anos. No ano seguinte, fez sua primeira aparição na TV, interpretando o saudoso cantor Leandro (1961-1998) na primeira fase da série Por Toda Minha Vida. A participação do artista fez que ele fosse chamado para fazer outros trabalhos, como na minissérie Queridos Amigos (2008), novelas Duas Caras (2008), Ciranda de Pedra (2008), A Favorita (2008), Paraíso (2009) e Passione (2010).

Em 2010, se afastou da TV durante seis anos. Mais maduro, voltou na primeira fase de A Lei do Amor (2016) e foi um dos protagonistas de Malhação: Vidas Brasileiras (2018), além do remake de Éramos Seis (2019) e da atual Cara e Coragem, trama em que interpreta Rico.

As namoradas de André Luiz Frambach

imagem-texto

O ator começou a namorar a também atriz Rayssa Bratillieri nos bastidores de Malhação: Vidas Brasileiras, trama na qual eles formavam par romântico Márcio e Pérola. O relacionamento durou dois anos, depois de muitas declarações de amor nas redes sociais.

O ponto final com Rayssa se deu em junho de 2021 e, semanas depois, ele havia divulgado uma produção que fez ao lado de Larissa Manoela, sua atual namorada. Quase um ano depois, o casal, finalmente, assumiu o namoro. O ator e Larissa contracenaram no filme Modo Avião, da Netflix ainda quando ele namorava Rayssa.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado