Novidade

Globoplay disponibiliza novela nunca reprisada com Angélica e Caio Blat

Plataforma de streaming da Globo escala trama de Antonio Calmon com elenco estrelar


Angélica e Caio Blat na pele de Angelina e Rafael
Globoplay disponibiliza novela nunca reprisada com Angélica e Caio Blat - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/07/2022 às 19:43,
atualizado em 26/07/2022 às 19:43

Nesta quarta-feira (26), a Globo começou a veicular em sua programação o teaser (pequena chamada) da novela Um Anjo Caiu do Céu como próxima obra a ser disponibilizada no Globoplay a partir da próxima segunda (1º). A trama de Antonio Calmon, exibida originalmente em 2001, em 185 capítulos, nunca foi reprisada na televisão.

Dois destaques do folhetim foi a presença de Angélica interpretando a personagem Angelina e Caio Blat vivendo o anjo Rafael, que deu o que falar na época em que foi exibida a a produção. A apresentadora estava no ar, com a atração matutina Bambuluá (2000-2001), quando aparecia também as 19h na Globo.

Angelina é um anjo que desce à Terra em determinado momento da trama para ajudar o fotógrafo João (Tarcísio Meira) e Rafael, o outro ser celestial do folhetim. O fio condutor da história tem como ponto de partida o salvamento do anjo a João, depois do artista sofrer um atentado em uma ação neonazista. Rafael então conta ao fotógrafo, enquanto ele está em coma, que terá uma nova chance, mas que durará apenas seis meses.

Nesse tempo, ele terá a oportunidade de resolver seus problemas em família pendentes. Enquanto João tenta consertar sua vida, Rafael decide assumir a vida humana, virando assistente do fotógrafo e se metendo em muitas confusões, inclusive se apaixonando pela filha do chefe, a rebelde Cuca (Deborah Falabella). No elenco ainda conta com grandes nomes como Christiane Torloni, Renata Sorrah, José Wilker, Patricia Pillar, Paulo José, entre outros.

Globoplay investe em novelas nunca reprisadas na plataforma

Globoplay disponibiliza novela nunca reprisada com Angélica

O Globoplay vem investindo em tramas nunca reprisadas anteriormente, como Lua Cheia de Amor (1990), Kubanacan (2003), América (2005) e Duas Caras (2007). Além de Um Anjo Caiu do Céu, a plataforma de streaming da Globo também disponibilizará Páginas da Vida (2006), recém-reprisada pelo Canal Viva.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de comunicação do Globoplay para saber as próximas estreias da plataforma, mas não obteve retorno até o momento. Os últimos títulos do gênero lançados foram Por Amor (1997), Pedra Sobre Pedra (1992) e Guerra dos Sexos (1983).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado