Acidente

Vídeo: Telão despenca e esmaga integrante de banda em show

Membros da banda Mirror foram atingidos por painel durante apresentação


Banda Mirror posada; parte do vídeo em que integrantes são atingidos por telão
Vídeo: Telão despenca em cima de integrantes de banda em show - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 28/07/2022 às 17:20,
atualizado em 28/07/2022 às 18:00

Durante o show da banda Mirror na noite desta quinta-feira (28), em Hong Kong, um telão suspenso no palco despencou em cima de integrantes do conjunto musical. Imagens do momento viralizaram nas redes sociais, com gravações feitas pelos próprios fãs da banda que estava no show.

Em determinado momento do vídeo, é possível ver o painel esmagando um dos membros do grupo, enquanto outro tenta segurar o equipamento, que cai em cima dele. Segundo a imprensa local, dois dançarinos, Edan Lui Cheuk-on e Anson Lo Hon-ting, foram encaminhados para o Hospital Queen Elizabeth logo após o acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Pelas redes sociais, fãs do conjunto comentaram sobre o trágico acidente. "O show foi cheio de reviravoltas, primeiro Frankie caiu acidentalmente do palco, a caminho do quarto show na noite passada, de repente lá havia um grande painel acima do palco. A TV caiu do palco e atingiu dois dançarinos. Dois deles ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. Um deles está em estado grave", escreveu uma pessoa.

"Estou disposto a doar a taxa do ingresso do show para os feridos. Espero que os feridos se recuperem logo", destacou outro internauta. "Espero que tudo esteja seguro. Não posso ajudar. Realmente, todo trabalho de performance tem que ter a segurança em primeiro lugar", lamentou um fã.

Assista ao momento do acidente (Atenção: Cenas fortes)

Como nasceu a banda Mirror, envolvida em acidente em Hong Kong viralizado em vídeo nas redes sociais?

Vídeo: Telão despenca e esmaga integrante de banda em show

A boy band Mirror foi fundada em 2018 e hoje conta com 12 integrantes, escolhidos através de um reality show de talentos na China, chamado Good Night Show - King Maker. Com quase 400 mil seguidores no Instagram, a banda de meninos é grande promessa da música asiática. Aqui no Brasil, alguns artistas já passaram por incidentes em shows. Em maio, Xand Avião foi atingido por labaredas de fogo durante show em São Paulo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado