Fez textão

Caio Castro quebra silêncio e se defende após polêmica

O ator falou sobre a enxurrada de críticas que recebeu após participar de um podcast


Caio Castro de jaqueta preta, olhando para a câmera com expressão séria
Caio Castro acha que foi mal interpretado - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/07/2022 às 14:41,
atualizado em 28/07/2022 às 14:43

Neste quinta-feira (28), Caio Castro quebrou o silêncio e usou as redes sociais para comentar a enxurrada de críticas que recebeu após dizer que se incomoda com a obrigação de ter que pagar a conta sozinho em encontros. O ator repetiu a declaração que fez no podcast que repercutiu e pediu que, dessa vez, internautas não repitam o erro de compreensão.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira", iniciou ele.

O ator continuou. "Vou repetir a minha fala pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão. 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar", argumentou ele.

"Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar uma mentira", disparou ele.

Por fim, o famoso mandou um recado para quem o criticou. "Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala. Aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência", disse.

Caio também compartilhou o link de um vídeo da mentora de mulheres Flávia Ramos, que falou sobre o episódio e, entre outras coisas, disse que a justificativa de que o homem deve, por obrigatoriedade, pagar o jantar pra uma mulher é a corroboração necessária pra dizer que mulheres não devem receber salários iguais aos dos homens. 

Confira o post de Caio e o vídeo que ele compartilhou:

Post de Caio Castro sobre polêmica no Instagram

Após polêmica, Leo Picon revela 'podre' de Caio Castro

Leo Picon posando para foto de boné

Após Caio Castro revelar que não gosta de pagar toda a conta de um encontro, Leo Picon revelou um podre do amigo nesta quarta-feira (27). Ao tentar defendê-lo sobre a fala, o influencer digital contou no Twitter que o galã tem o costume de esquecer a carteira quando sai com os amigos. "Tem fama de mão de vaca", disse o irmão de Jade Picon.

"Tô vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro, eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil.. Ele não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos", disse Leo Picon, após o assunto ter viralizado nas redes sociais.

Ele continuou com um alerta: "Mas se chamar... o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem, pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo", finalizou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado