Documentário

Série da Daniella Perez acabou? HBO vai disponibilizar novos episódios

Pacto Brutal tem mais três episódios e eles serão lançados na próxima quinta-feira (28).


Daniella e Gloria Perez em foto de acervo pessoal
Daniella e Gloria Perez em foto de acervo pessoal: jovem atriz morreu aos 22 anos após assassinato
Por Daniele Amorim

Publicado em 25/07/2022 às 21:34,
atualizado em 25/07/2022 às 21:34

O documentário Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perez movimenta as redes sociais desde que foi lançado na última quinta-feira (21), na HBO Max. O título detalha o crime de 1992 que culminou na morte da filha de Gloria Perez por um colega do elenco de De Corpo e Alma (1992), o ex-ator Guilherme de Pádua. 

Atualmente, a obra tem dois episódios e o final da história irá ao fim na próxima quinta-feira (28). Os três últimos capítulos serão lançados com mais detalhes sobre o julgamento, a sentença e os desdobramentos do crime que chocou o país.

Daniella Perez foi morta por Guilherme de Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992. Na época, os atores contracenavam juntos da trama das nove como Yasmin e Bira. A irmã da protagonista era apaixonada por Caio (Fábio Assunção) mas, por conta de conflitos familiares, decidiu engatar um romance com o motorista de ônibus. 

imagem-texto

Por que Guilherme matou Daniella?

Por conta dessa trama, Guilherme começou a ficar cada vez mais famoso e passou a importunar Daniella para que seu papel crescesse mais na novela . Na cabeça do ex-ator, a intervenção da atriz com a mãe o ajudaria a atingir o sucesso de vez. No entanto, a jovem não gostava das abordagens e passava a evitá-lo.

Rejeitado, Guilherme decidiu matar Daniella Perez após descobrir que seu personagem iria sumir nas próximas semanas da novela.  Irado, ele a esperou sair do estúdio, e Paula aproveitou que a artista parou em um posto de gasolina para lhe encurralar.

A criminosa deu um soco na atriz e saiu de lá levando a artista consigo no veículo. Guilherme estava logo atrás em seu carro. Horas mais tarde, o automóvel foi encontrado próximo de um matagal e a polícia foi acionada. Lá, um dos agentes de segurança encontrou o corpo de Daniella já morto com 18 facadas. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado