Pacto Brutal

Daniella Perez: Raul Gazolla quebrou igreja ao saber identidade de assassino

Ator relembrou o momento em que soube que assassino foi Guilherme de Pádua


Cena de Pacto Brutal, sobre o assassinato de Daniela Perez, com Raul Gazolla sentado
Raul Gazolla confessa que quebrou igreja ao saber quem matou Daniella Perez - Foto: Reprodução/HBO Max
Por Daniel César

Publicado em 21/07/2022 às 19:16,
atualizado em 25/07/2022 às 20:29

Raul Gazolla confessou que não reagiu nada bem ao saber a identidade do assassino de sua esposa Daniella Perez. Durante o documento Pacto Brutal, liberado nesta quinta-feira (21) pela HBO Max, o ator revelou que chegou a ter uma crise nervosa e provocou um quebra-quebra dentro da capela, logo após o enterro da filha da novelista Glória Perez, quando soube que o responsável por tudo foi Guilherme de Pádua.

Logo no primeiro episódio do documentário - foram dois liberados nesta semana - amigos da família começaram a revelação.  O ator e deputado federal Alexandre Frota, muito amigo de Gazolla, deu detalhes da descoberta. "A mãe do Raul, em determinado momento do velório, ela chega pra mim e diz 'Frota, você não vai acreditar, a polícia já sabe quem matou a Daniella'", revelou em entrevista para o documentário.

E ele prosseguiu. "O Gazolla, ele tá sentado. As pessoas todas saíram, nós fechamos a porta. Aí ele tá sentado de cabeça baixa, ele chorava compulsivamente. Me ajoelhei entre as pernas dele e abracei a barriga dele, o Tony Tornado ficou nas costas dele fazendo massagem. O Maurício Mattar senta do lado e da o braço pra ele e uma outra pessoa e da outro o braço pra ele, então ele tava travado. E a Norma vem, entre eu e ele e fala 'filho, a polícia já sabe quem matou a Daniella, foi o Guilherme de Pádua. Nessa hora, ele levantou com todos nós", completa.

Logo em seguida, o documentário mantém a história confirmada pelo ator Fábio Assunção, que foi par de Daniella na novela De Corpo e Alma (1992). "A gente levantou o Gazolla assim, e ele levantou todo mundo, numa fúria", revelou, enquanto Claudia Raia também lembrou da história. "E ele gritava, de uma maneira que eu me lembro e meu coração dói". Quem também confirmou a mesma situação foi uma produtora da novela e amiga da atriz assassinada. "Ele quebrou a capela inteira. Tinha um banco com almofada, ele mordia, ele gritava".

Como Raul Gazolla reagiu em morte de Daniella Perez

Marido quebrou capela ao saber quem matou Daniella Perez

Maurício Mattar, também amigo da família e que se fez presente no documentário, lembrou que Raul Gazolla deu um grito no momento em que soube que o assassino foi Guilherme de Pádua.

"Eu falei com ele, ele tava a pachorra de ir na delegacia falar comigo"

Raul Gazolla

Logo depois, Alexandre Frota completou. "E depois que ele teve todo esse ataque de fúria, de amor, de saudades, de tudo o que ele tava passando ali, ele cai no chão e fica em posição fetal".

Por fim, o próprio Raul lembrou o momento desesperador. "O que veio em meu pensamento, 'eu vou mastigar o pescoço desse filho da puta, eu não vou nem encostar nele', eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio, eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá pra não ter", encerrou.

O momento está registrado já perto do final do primeiro episódio de Pacto Brutal - o assassinato de Daniella Perez, da HBO Max - e é possível acompanhar a partir do minuto 56, mostrando o depoimento de todos os envolvidos. O episódio de estreia do documentário conta com uma hora de duração, enquanto o segundo com 56 minutos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado