Sentindo na pele

Ator de Stranger Things passa fome e perde peso para gravar série

David Harbour teve que emagrecer para interpretar delegado na quarta temporada da série


Atores de Stranger Things em cena
Ator de Stranger Things passa fome e perde peso para gravar série - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2022 às 18:24,
atualizado em 05/07/2022 às 18:24

David Harbour, que interpreta o delegado Jim Hopper de Stranger Things, revelou que passou fome para perder peso para a quarta temporada da série da Netflix. O ator contou que eliminou 36 quilos entre o fim da terceira temporada e o início das gravações da quarta etapa da produção.

Em entrevista para a BBC Breakfast, o astro de 47 anos assumiu que foi muito complicado passar pela transformação física. "Não é fácil. É (necessário) muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome. Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida", explicou.

"Na temporada passada eu perdi, mais ou menos, 36 quilos. No final da terceira temporada eu estava com cerca de 122 quilos e então quando entramos nesta temporada eu tinha 86."

David Harbour

A mudança física de David pode ser observada na quarta temporada da série, que já está disponível no catálogo da Netflix. A produção, inclusive, entrou para a história como a série mais vista da história. "Eu estava convencido de que ninguém iria assistir (à série). Eu pensei que seria uma pequena série de ficção científica estranha. Achei que ia ser um grande fracasso", contou David.

Veja a mudança:

Stranger Things: Ator passou fome para gravar série

Stranger Things se torna a série mais vista da história

Sucesso mundial, conquistando fãs desde a estreia da primeira temporada, Stranger Things atingiu um novo recorde após o lançamento da quarta fase. A produção se tornou o título é o mais visto de toda a história durante o período de uma semana. A Nielsen, empresa de aferição de audiência, afirmou que a obra teve 7,2 bilhões de minutos reproduzidos entre 30 de maio e 5 de junho de 2022.

Nos dados divulgados pela Netflix, a popularidade da produção é ainda maior. A plataforma acredita que somente os primeiros sete episódios da quarta temporada de Stranger Things atingiram 17,2 bilhões de minutos assistidos

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado