Sucesso

Stranger Things estreia 4ª temporada e bomba com 5 milhões de menções no Twitter

Fãs assistiram à série e correram para as redes sociais durante o fim de semana


Elenco de Stranger Things reunido em volta de mesa
A primeira leva de episódios da quarta temporada de Stranger Things fez sucesso na web - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/05/2022 às 15:19,
atualizado em 30/05/2022 às 15:22

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (27) e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Apenas no Twitter, foram feitas mais de mais de 4,8 milhões de postagens no mundo inteiro, sendo cerca de um terço destes no Brasil.

O personagem mais falado no Twitter no Brasil desde a estreia foi Eddie Munson (Joseph Quinn), um dos principais desta fase da trama, seguido por Vecna, o novo vilão da série, e Eleven (Millie Bobby Brown). Muitos fãs também têm comentado sobre o tom mais sombrio e aterrorizante desta temporada. 

Entre as hashtags mais citadas no Twitter no Brasil e no mundo esteve #Moyce, shipp entre Murray Bauman (Brett Gelman) e Joyce Byers (Winona Ryder), que passam a maioria da primeira parte dos novos episódios bolando um plano para salvar Jim Hooper (David Harbour), e #Lumax, para o shipp entre Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Max Mayfield (Sadie Sink).

Stranger Things estreia 4ª temporada e bomba com 5 milhões de menções no TwitterStranger Things estreia 4ª temporada e bomba com 5 milhões de menções no TwitterStranger Things estreia 4ª temporada e bomba com 5 milhões de menções no TwitterStranger Things estreia 4ª temporada e bomba com 5 milhões de menções no Twitter

Segunda parte da quarta temporada de Stranger Things chega em julho

Stranger Things estreia 4ª temporada e bomba com 5 milhões de menções no Twitter

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things está prevista para estrear em 1º de julho na Netflix. Vale lembrar que a segunda metade será de apenas dois episódios, com o episódio 9 tendo duração de mais de duas horas.

Os novos episódios se passam seis meses depois da batalha de Starcourt, vista na terceira temporada. Separados pela primeira vez desde que se conheceram, o grupo de amigos vive um período turbulento na escola e na vida.

O sétimo episódio deixou algumas perguntas a serem respondidas apenas na segunda parte.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado