Exclusivo

Ellen Rocche emplaca novo trabalho cômico e garante: "Gosto de papéis que me desafiem"

A atriz entrou para o elenco do Tô de Graça, que estreia nova temporada nesta segunda (27)


Ellen Rocche no cenário do Tô de Graça, vestindo blusa lilás, sorrindo e de cabelos soltos
Ellen Rocche vive Jamile na sexta temporada do Tô de Graça - Juliana Coutinho/Multishow
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/06/2022 às 06:30,
atualizado em 27/06/2022 às 07:49

Ellen Rocche é a mais nova integrante do elenco do Tô de Graça, humorístico que estreia sua sexta temporada no Multishow nesta segunda-feira (27). A atriz, que acumula diversos papéis cômicos no currículo, assume que gosta do gênero e demonstra gratidão por cada convite recebido. "Eu adoro comédia, adoro me desafiar na comédia, trabalhar o timing, trabalhar também a comédia em mim, eu gosto muito. A comédia é muito difícil de se fazer e eu gosto do desafio. Mas, como atriz, gosto de fazer drama da mesma forma. Gosto de fazer papéis que me desafiem, que me tirem da zona de conforto", destaca, em entrevista ao NaTelinha.

No seriado protagonizado por Rodrigo Sant'Anna, a loira interpreta Jamile, nova mulher de Canário (Jorge Maya), que além de trabalhar no food truck do marido tem a missão de fazer as notícias circularem pela comunidade. "Ela é fofa e meiga, mas muito fofoqueira. Sabe aquele telefone sem fio? Ela passa as fofocas erradas, tá sempre de olho na vida dos outros e vai causar bastante confusão", adianta Ellen, lembrando de como foi chamada para a equipe.

"O dia em que eu dei a entrevista pro programa do Jefinho, em Os Suburbanos [outro seriado do mesmo canal, também estrelado por Sant'Anna], foi muito divertido. Aí o Rodrigo foi no camarim e, pra minha surpresa, me convidou pra fazer. Eu de cara aceitei porque eu adoro o programa e foi muito legal", revela ela, que já trabalhou com o ator em outros projetos, como Zorra Total [1999-2015] e Escolinha do Professor Raimundo [2015-2020].

Assim como o restante do elenco costuma frisar, Ellen diz que o clima nos bastidores da atração é o melhor possível e credita a isso parte do sucesso do seriado, que é um dos destaques da programação da emissora de TV a cabo. "Tá muito divertida essa temporada. Eu tô doida pra ver como o Marco Rodrigo, nosso diretor, vai editar, porque tá demais, tá muito legal", comemora, dizendo que já gostava do programa. "Eu já tinha assistido Tô de Graça e depois que eu recebi o convite fui ver as temporadas que eu não tinha visto. Eu sempre assistia um episódio ou outro, mas não tinha maratonado. Depois eu fui ver e, Nossa Senhora, como é bom", elogia.

Além de Graça (Rodrigo Sant'Anna), seguem no humorístico personagens como Briti (Isabelle Marques), Maico (Andy Gercker), Marraia (Evelyn Castro) e Sonaira (Gracyanne Barbosa). Na nova temporada, o êxito nas vendas dos apartamentos do conjunto habitacional fez os investimentos dispararem e a comunidade passa a contar com uma novidade para os moradores: o trem funicular que, além de facilitar o acesso a outros locais, é o ponto turístico, gerando o interesse de políticos e ONGs. Enquanto isso, o piscinão da comunidade, por falta de manutenção, vira um lixão e a matriarca que dá nome à série se torna uma acumuladora.

Ellen Rocche não se importa em ser escalada para papéis sensuais

Ellen Rocche emplaca novo trabalho cômico e garante: \"Gosto de papéis que me desafiem\"
Elenco da sexta temporada do Tô de Graça - Juliana Coutinho/Multishow

Com 25 anos de carreira na TV, Ellen Rocche já fez diversas participações em novelas, séries, filmes e programas de entretenimento. Grande parte das personagens interpretadas pela atriz têm apelo corporal, mas ela afirma que isso não a incomoda. "Não me importo de ser escalada para fazer papéis sensuais, continuo não me importando. Até agradeço as oportunidades que a vida me deu porque cada personagem é única. Se tem uma dose de sensualidade, é só uma característica da personagem, não quer dizer que seja a essência dela", defende.

"Eu adoro o desafio de fazer personagens diferentes, mas que têm a mesma característica. Isso é bem legal de se trabalhar, é o desafio de realmente sair da zona de conforto e trabalhar isso de uma forma que não fique no estereótipo só, ou que o personagem fique raso, que tenha uma profundidade. Eu, graças a Deus, recebo ótimas oportunidades de mostrar meu trabalho, venho crescendo como atriz e cada convite é um aprendizado", completa ela, que sonha em viver uma megera em alguma produção.

"Eu sonho em interpretar na TV uma vilã, uma vilãzona [risos]. Acho que é o sonho de toda atriz, né, poder se reinventar, se transformar. Eu gostaria de fazer uma personagem bem ruim", admite, adiantando que está estudando algumas propostas de teatro para o segundo semestre, mas ainda não pode dar detalhes.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado