Sem preocupação

Ellen Rocche faz reflexão sobre seu corpo: "Tenho aquele violão"

Atriz explicou que não se pressiona para manter o peso


Ellen Roche exibindo o corpo em foto montagem
Ellen Roche falou sobre seu corpo - Foto: Montagem

Ellen Rocche não se incomoda quando seu corpo é alvo de curiosidade dos seus seguidores. A atriz revela que nunca fez cirurgia plástica e que não é rígida para se manter em forma, buscando mudar seu porte físico apenas quando é exigida para interpretar uma personagem. Ela também confessa que deseja ser mãe e por isso congelou seus óvulos.

“Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. E realmente as pessoas, desde o começo da minha carreira, querem saber disso. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas”, afirmou Rocche em entrevista publicada nesta quinta-feira (8) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela relatou que não se preocupa com o padrão estético, mas altera seu corpo se receber um pedido para fazer uma personagem. Ela explicou que parou de treinar os braços para interpretar Marion, em Éramos Seis.

“Nunca fiquei emagrecendo para papel, a não ser que a personagem pedisse. No caso da Marion de Éramos seis, por exemplo, eu estava com os músculos do braço bem definidos. Parei de treinar porque foi pedido pela direção, já que na época a mulher não tinha o corpo malhado. Mesmo no carnaval, não penso que preciso perder peso. Eu treino para ter condicionamento físico e atravessar a Avenida igual a um furacão sem ficar cansada. Acho que o padrão está na cabeça das pessoas. Pode ser clichê, mas a beleza vem de dentro. Se você está feliz, vai querer se cuidar. E todo mundo passa por fases, tem aqueles dias de enfiar o pé na jaca. Adoro fast food. Tenho paladar infantil. Óbvio que, para minha qualidade de vida, busco uma alimentação saudável no dia a dia. Se comer hambúrguer sempre, não vai prestar. Mas não sou radical. As pessoas se criticam e buscam tanto um padrão que vivem sofrendo por isso”, completou.

Ellen Rocche e o desejo de ser mãe

Ellen Rocche faz reflexão sobre seu corpo: \"Tenho aquele violão\"

A atriz também não escondeu seu desejo de ser mãe e, apesar de ter 41 anos, ela congelou seus óvulos para poder escolher o momento certo para engravidar. Ela admite que gosta de escutar as experiências de suas amigas e por isso gostaria de saber como é ter uma criança.

“Claro que as pessoas perguntam se tenho vontade de ser mãe, mas não sinto uma pressão. Congelei os óvulos justamente por isso. No momento, não quero. Para não me arrepender depois, quis congelar. Sou canceriana, bem família, amorosa... Eu gostaria de ter a experiência de gerar um filho e ver como é esse amor maior do mundo, como vejo amigas e pessoas próximas comentando”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado