Uau

Ellen Rocche relata incômodo com seus seios: "Tenho muito peito"

Ela explicou que não deixa de se alimentar por causa do corpo


Ellen Roche
Ellen Roche falou sobre o corpo - Foto: Reprodução/Instagram

Ellen Rocche se prepara para entrar no ar no próximo dia 30 de setembro, quando estreia a novela “Éramos Seis”, substituta de “Órfãos da Terra” na faixa das seis da Globo. Sua personagem será Marion, uma profissional do sexo do bordel frequentado por Júlio (Antonio Calloni), marido da protagonista Lola (Glória Pires).

Para interpretar a personagem, Ellen necessita deixar o corpo em dia, já que o papel exige sensualidade. Dona de curvas de causar inveja a qualquer mulher, há uma parte na atriz que a deixa um pouco desconfortável, conforme revelou ao jornal Extra.

“Tenho muito peito. Com 15 anos já tinha esse corpão, e desde novinha mantenho a postura mais moderada para não os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, revelou.

Rocche é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil e isso fica ainda mais nítido quando desfila como rainha da bateria da escola de samba Rosas de Ouro. Porém, na visão da artista, não é essa imagem que ela enxerga em si, pois sua personalidade é mais de “moleca”.

“A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Claro, posei para revistas, e esses ensaios construíram o estereótipo. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona”, opinou.

Em recente entrevista publicada pelo NaTelinha, ela também falou sobre o corpo e demonstrou não se incomodar em fazer papéis de “gostosona” na televisão. “Enquanto me escalarem para fazer a gostosa é porque eu estou. Então, está ótimo!”, alegou. “Não sei o porquê, mas eu devo fazer bem”, complementou.

Adepta da alimentação saudável e da atividade física, Ellen faz musculação três vezes por semana. Porém, como a Marion é uma personagem de época, para garantir o físico da dançarina ela deu uma pausa nos exercícios de peso e tem feito apenas aeróbico a fim de se desestressar. “Não existe milagre, é uma dieta saudável, exercícios e bem-estar", lista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado