Não é a hora

Ellen Rocche congela óvulos e diz: "Todas as mulheres deveriam preservar sua fertilidade"

"Acho que todo artista tem que ser porta-voz de uma causa que ache importante", opina Ellen Rocche


Ellen Rocche
Aos 39 anos, Ellen Rocche ainda não quer ser mãe - Reprodução/Instagram

Após viver a enfermeira Susana, ou Susy, em "O Outro Lado do Paraíso", Ellen Rocche se prepara para voltar às novelas em "Malhação: Vidas Brasileiras".

Na história, ela será Jaqueline, mãe de Fabiana (Giovana Rangel). Elas têm uma relação difícil e viverão um conflito quando Jaqueline se aproximar dos amigos da filha.

Essa será a primeira vez que Ellen viverá uma mãe na ficção, mas isso não a incomoda. É o que ela garante numa entrevista ao jornal O Globo: "Jaqueline é uma mãe que não aparenta ser. Assim, é melhor ainda".

Segundo a loira, sempre que passa e vê uma menina de 15 ou 16 anos, pensa que poderia ser sua filha: "Eu tenho espírito de adolescente e a Jaqueline é muito parecida comigo nesse aspecto. Ela é uma mulher brincalhona, com a alma leve".

Recentemente, Ellen revelou que passou por um procedimento para congelar alguns de seus óvulos: "Conversei com a minha ginecologista sobre o assunto e fiquei super animada com essa possibilidade. Independente da idade, acho que todas as mulheres deveriam preservar sua fertilidade".

Para Ellen, são muitas as possibilidades, mesmo para aquelas que já são mães, mas afirma: "Por enquanto, não é minha vontade ter filhos. Então, foi bem bacana realizar o procedimento".

A atriz vê isso como uma informação que fica escondida: "Muitas mulheres que são diagnosticadas com câncer, por exemplo, não sabem que podem preservar sua fertilidade antes de fazer o tratamento que as deixará estéreis. Eu mesma só descobri sobre o tema agora, senão já teria feito muito antes. Acho que todo artista tem que ser porta-voz de uma causa que ache importante".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado