Novidade

Com Angélica, Gloob estreia nova temporada de "Detetives do Prédio Azul"

Série estreia nova temporada na próxima segunda-feira (20), no Gloob


Angelica e elenco do "D.P.A."
Divulgação/Gloob

O canal infantil da Globosat, o Gloob, estreia na próxima segunda-feira (20), a 12ª temporada de “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul”. Na nova safra de episódios, a série contará com 12 participações especiais, dentre elas  Angélica, Zezé Motta e Isabel Fillardis.

No primeiro episódio, será revelada a grande novidade da temporada:  o Prédio Azul tem o seu próprio hotel e vai receber vários personagens do mundo das bruxas. Para investigar os segredos dos hóspedes, o trio de detetives iraõ entrar em ação com suas capas e terão que lidar com a inconveniente ajuda de Berenice (Nicole Orsini) que, por vezes, atrapalha na função.

Na estreia, o Gloob exibirá dois episódios inéditos seguidos, e nas sextas-feiras 24/05, 31/05, 07/06 e 14/06, o público vai poder escolher os desfecho das histórias que envolvem os moradores do prédio.

Em setembro, quando a nova temporada de "Detetives do Prédio Azul começou a ser rodada, o NaTelinha acompanhou, com exclusividade, as gravações com a participação da  Angélica.

"Eu estava falando com a diretora agora pouco no estúdio que quando eu entrei parecia um déjà vu, parecia que tinha voltado há 20 anos. Uma sensação esquisita, mas muito boa também de poder reviver, depois de tanto tempo, este tipo de situação de atuar, mas não atuar num produto normal, num produto infantil. O formato é muito semelhante ao que era o 'Caça-Talentos', com essa coisa mágica também. Um revival (risos)", explicou a apresentadora, que desde os 13 anos trabalha com o público infantil.

 Com Angélica, Gloob estreia nova temporada de \"Detetives do Prédio Azul\"

Na participação especial em "D.P.A", a apresentadora encarou a personagem Rexy, uma famosa atriz de Magawood (versão Hollywood do seriado), que está lançando um novo filme na cidade. Ela é ex-namorada do Theobaldo (Charles Myara), porém, ainda é apaixonada por ele e tenta reconquistá-lo durante sua hospedagem no hotel do prédio Azul.

"Eu falei para ela que tem que se divertir quando chegar no estúdio porque o resto a gente cuida", destaca Viviane Jundi, diretora de "Detetives do Prédio Azul", carro-chefe da programação do Gloob.

Além da Angélica, o seriado terá outras participações, são elas: Zezé Motta,  Isabel Fillardis, Ernesto Piccolo, Miguel Nader , Caue Campos, Stella Freitas,  Lolla Belli , Alcemar Vieira, Anna Sophia Folch, Juliana Martins e Cassio Scapin.

D.P.A. no digital

Com Angélica, Gloob estreia nova temporada de \"Detetives do Prédio Azul\"

Faltando poucos dias para a estreia da  12ª temporada dos " Detetives do Prédio Azul”, o elenco da série gravou o especial “D.P.A. – A Missão Afinada” para o canal do Mundo Gloob no YouTube. 

O projeto, composto por quatro vídeos curtos, é um aquecimento para a nova temporada e conta com a participação dos youtubers Carol & Vitoria e o grupo TriGO!.

Na plataforma digital, o Hotel do Prédio Azul, novidade da temporada, precisa de reforço na divulgação para conseguir atrair mais hóspedes. Para isso, Severino (Ronaldo Reis) convoca os cantores para criarem dois clipes com paródias de músicas famosas. Por meio de uma votação realizada no Instagram do Mundo Gloob, foram definidas as duas músicas a serem parodiadas: “Meu Abrigo” (Melim) e “Meu Crush” (BFF Girls). 

Os clipes contarão com a participação do trio de detetives, formado por Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) da feiticeira Berenice e dos próprios influenciadores. Uma batalha de likes no Youtube irá decidir qual o melhor vídeo, que será exibido no ar como parte da campanha de divulgação do hotel.

A playlist de “D.P.A. – A Missão Afinada” está disponibiliza desde o dia o dia 6 de maio, no canal Mundo Gloob no Youtube, e o resultado da batalha de likes será divulgado na estreia da nova temporada na TV.

No ar de segunda a sexta, a nova temporada de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" passa a ser transmitida na próxima segunda, às 19h, no canal Gloob.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado