Sob cuidados

Com Covid-19, Adriana Araújo se afasta de programa da Band

Jornalista está em casa, com sintomas leves e deve voltar ao trabalho na próxima semana


Adriana Araújo posa para foto de vestido vinho. Apresentadora da Band testou positivo para a Covid-19
Adriana Araújo está à frente do Boa Tarde São Paulo e do Sabatina BandNews - Foto: Divulgação
Por Walter Felix

Publicado em 26/05/2022 às 16:28,
atualizado em 26/05/2022 às 16:29

Adriana Araújo se afastou da apresentação do programa Boa Tarde São Paulo, no ar desde abril na Band. A jornalista, que deixou a Record no ano passado, testou positivo para a Covid-19, mas está bem e logo deve voltar ao trabalho.

O NaTelinha apurou que Adriana Araújo está em casa, mantendo repouso por conta do coronavírus. Ela apresenta sintomas leves para a doença. A expectativa é de que a apresentadora volte a apresentar o Boa Tarde São Paulo na semana que vem.

Exibida desde 4 de abril, a atração é bem diferente da experiência que a jornalista tinha como âncora no Jornal da Record. Além do horário de veiculação, trata-se de um jornal dinâmico com pautas voltadas para a maior metrópole do Brasil.

Multiplataforma, o projeto marcou a estreia de Adriana na Band, e foi pensado para facilitar a participação do público, principalmente por meio das redes sociais. Ela assinou com o canal no fim de 2021, após 15 anos na Record.

Neste mês, além do Bom Dia São Paulo, ela também passou a comandar o Sabatina BandNews, programa de entrevistas com uma série especial com todos os pré-candidatos aos governos estadual e federal do país.

Adriana Araújo sobre saída da Record: “Tive a coragem de defender o que acredito”

Com Covid-19, Adriana Araújo se afasta de programa da Band

Em abril, quando estreou à frente do Boa Tarde São Paulo, Adriana Araújo explicou ao NaTelinha que estava sendo um desafio fazer um telejornal no formato sem o teleprompter e que o novo produto do Grupo Bandeirantes iria apostar na agilidade e na notícia conversada para enfrentar a concorrência do horário. A jornalista contou que sua saída da Record, em 2021, foi um momento difícil e que considerou sua estreia na Band um recomeço profissional.

“Ao longo da minha carreira, tive a sorte de trabalhar com grandes jornalistas, pessoas que me ensinaram a respeitar a notícia, a me preocupar com o impacto que as notícias têm na vida das pessoas. A pandemia foi uma prova de fogo, mas tive a coragem de defender o que acredito. Quando a vida das pessoas está em risco, não importa se você vai perder status, salário, posição. Importa a vida das pessoas", disse, sobre o fim de seu vínculo com a emissora de Edir Macedo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado