Rica

Lily Allen mostra aliança de casamento com astro de Stranger Things

A cantora, exibindo as unhas, mostrou a peça nas redes sociais


Lily Allen se casou com o ator norte-americano David Harbour
A cantora Lily Allen exibiu a aliança cheia de diamantes nas redes sociais - Foto: Montagem

Após o casamento e uma celebração com o sósia de Elvis Presley (1935-1977), Lily Allen divulgou nas redes sociais a sua aliança que selou a união com David Harbour, astro da série Stranger Things.

Divulgado no Instagram oficial da cantora, o anel tem 25 pequenos diamantes redondos e está avaliado em 4 mil libras (aproximadamente R$ 28 mil), segundo o Daily Mail, que conversou com um joalheiro.

A intenção dela, aparentemente, foi a de divulgar a manicure que fez as "unhas de casamento" nos stories da rede social. Lily fez questão de compartilhar vários momentos do casamento.

Em um deles, ela aparece comendo um cachorro-quente num fast food, mostrando o que seria o jantar do mais novo casal. Antes de se casar com Harbour, a cantora foi casada por sete anos com Sam Cooper, de 2011 a 2018, com teve duas filhas: Ethel, 8, e Marnie, 7 anos.

Casamento de Lily Allen

A cerimônia com o astro de Stranger Things aconteceu na última segunda-feira (07) em Las Vegas. Os momentos ao lado do maridão seguem sendo compartilhadas pelo Instagram.

"Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devotado, humilde, mas gentil titular de cartão de crédito em uma bela cerimônia iluminada sob céu cinzento, cortesia de um estado em chamas em meio à uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção”, brincou o ator sobre o seu primeiro "sim".

A primeira vez que eles foram vistos juntos foi em setembro do ano passado e não assumiram publicamente nenhum noivado. Porém, os boatos de um possível casamento começaram em abril, quando a cantora britânica apareceu com um anel na mão direita.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado