Novo projeto

Estrelas de Stranger Things e Ozark vão protagonizar filme na Netflix

Millie Bobby Brown e Jason Bateman vão atuar longa-metragem


Millie Bobby Brown e Jason Bateman
Estrelas da Netflix vão protagonizar filme - Foto: Montagem

Estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown vai protagonizar uma nova produção da Netflix. A atriz fará parte do elenco da adaptação do livro The Girls I've Been, de Tess Sharpe. Outro nome de peso que estará no longa é Jason Bateman, diretor e ator de Ozark.

O filme ainda não tem prazo de estreia, contudo, o livro estará disponível para venda a partir de janeiro do ano que vem. A personagem de Millie será uma vigarista com alta habilidade para enganar e manipular as pessoas, entretanto, passará por um grande problema.

Ela será feita de refém ao lado da sua namorada e também do ex-namorado por dois assaltantes de um banco. É a partir daí que a protagonista terá que comprovar que é excelente no poder de persuasão para poder liberar todos.

Após a Netflix fazer o anúncio, fãs de Bobby foram ao delírio e ficaram felizes com o fato da atriz ter em suas mãos uma personagem bissexual. Eles também ressaltaram que Millie abandonou as redes sociais por causa de fake news que atribuíram mensagens homofóbicas à ela.

Tess Sharpe, autora do livro, aprovou a escalação de Millie e garantiu que ninguém seria melhor para ficar com o papel. “Eu não poderia estar mais feliz por ela ter decidido lidar com o papel de Nora (e Haley e Katie e assim por diante)”, escreveu Sharpe na sua conta do Twitter.

Millie Bobby Brown e Jason Bateman

Millie é um verdadeiro fenômeno por conta do seu trabalho em Stranger Things. Ela já foi indicada ao Emmy na categoria Melhor Atriz de Série Dramática e é vista como um dos nomes mais promissores da televisão norte-americana.

Já Jason Bateman é um ator consolidado e tem feito grande sucesso com Ozark. Além de receber indicações na categoria Melhor Ator de Série Dramática, ele venceu o Emmy como Melhor Diretor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado