Terror

Stranger Things mostrará passado de Hopper na quarta temporada: "Será muito épico"

David Harbour, interprete do personagem, revelou que novos episódios serão sombrios


David Harbour em Stranger Things
Hopper estará na quarta temporada de Stranger Things - Foto: Reprodução/Netflix

A quarta temporada de Stranger Things vai embarcar nas informações sobre o passado do personagem Jim Hopper, interpretado por David Harbour. A produção também tratará os novos episódios da série da Netflix de maneira mais sombria do que o público está acostumado.

Em entrevista ao Deadline, David Harbour comentou que a quarta temporada de Stranger Things trará mais informações sobre o passado de seu personagem, Jim Hopper, além de ter sugerido a chegada de uma abordagem sombria no futuro da série.

“Será muito épico. Há monstros, horror e sustos. Também há ótimas ações do tipo Indiana Jones”, contou o ator em entrevista ao site Deadline. David ainda confirmou que Hopper, após desaparecer no fim da terceira temporada, estará vivo nos novos episódios, detalhe que foi divulgado no primeiro trailer da quarta temporada.

Ele explicou que muitos questionamentos foram levantados na segunda temporada, mas que os roteiristas não quiseram apresentar respostas na terceira. Contudo, agora será necessário mostrar ao público detalhes desse passado graças as descobertas feitas por Eleven.

“Estou realmente empolgado por deixar que as pessoas vejam essas cores realmente profundas nele. A cada temporada, vemos um lado diferente. A última foi um pouco mais estranha e eu adorei interpretá-lo daquela forma”, comentou David, que não escondeu sua empolgação.

“Agora ele será pintado em uma paleta um pouco mais escura; ele é capaz de expressar algumas dessas coisas realmente profundas que sugerimos, através das caixas da 2ª temporada”, acrescentou.

Stranger Things e gravações

As gravações da quarta temporada começaram em março, mas Harbour relatou que foram suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. De acordo com informações dele, a produção ainda não definiu quando os trabalhos vão voltar aos estúdios.

“Nós realmente não sabemos o que o futuro reserva. Não sinto que alguém saiba. Queremos começar a trabalhar o mais rápido possível”, concluiu. Os novos episódios de Stranger Things não tem data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado