Audiovisual

Fora da Globo, Fabiana Karla é contratada pela Prime Video

O objetivo é reforçar o time de talentos para produção de conteúdos nacionais para a plataforma


Fabiana Karla com roupa azul, mãos no rosto e sorrindo
A atriz, que é destaque no humor nacional, foi anunciada pela plataforma - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/04/2022 às 20:11,
atualizado em 28/04/2022 às 20:14

A Prime Video, da Amazon Studios anunciou, nesta quinta-feira (28), a chegada de novos talentos do audiovisual brasileiro durante painel realizado no Rio2C, maior evento de Inovação da América Latina. Na ocasião, a head de Conteúdo Original para o Brasil, Malu Miranda, anunciou a diretora Susana Garcia, a roteirista Adriana Falcão e a atriz Fabiana Karla como os novos talentos locais. Vale lembrar que Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães já compõem este time. Enquanto Garcia e Falcão fecharam acordos de exclusividade, Fabiana Karla fechou um de first look.

Diretora e escritora famosa pelas comédias Os Homens São de Marte... e é pra lá que eu vou! (2014) e Minha Vida em Marte (2018), Susana Garcia ainda é a dona de um importante feito com o filme Minha Mãe é uma Peça 3: O Filme (2019), que alcançou a maior bilheteria da história do cinema nacional com mais de 11 milhões de espectadores. Garcia começou no teatro, adaptando a peça Os Homens São de Marte, e ganhou também notoriedade como a diretora da série A Vila (2018), no Multishow, e pelo especial de fim de ano 220 Volts (2020), na Globo.

Roteirista, Adriana Falcão possui um extenso currículo como adaptadora de obras literária para o cinema, como O Auto da Compadecida, Se Eu Fosse Você 1 e 2, O Ano em que meus pais saíram de férias, Irma Vap e A Mulher Invisível. Além disso, ela fez trabalhos para a TV como roteirista das séries A Grande Família, A Fórmula, Mister Brau, Amor e Sorte e Filhas de Eva, da TV Globo. Adriana também possui 17 livros publicados, como A Máquina, por exemplo, que foi adaptado para o teatro e cinema.

Já Fabiana Karla despensa apresentações. A atriz é um dos destaques do humor nacional, tendo passagens pela TV, teatro e cinema. Na Globo, fez várias novelas e séries, dentre elas, Gabriela (2012), Amor à Vida (2013) e Verão 90 (2019). Mas sua estreia nas telinhas da emissora foi em 2004, quando entrou no elenco de Zorra Total e fez vários personagens icônicos. Em 2017, coescreveu o livro de crônicas Gordelícias e, em 2019, se aventurou como apresentadora no Se Joga.

Talentos reforçam conteúdos locais da Amazon Prime

Conforme a Amazon, o foco da empresa é trazer conteúdo local diversificado e com qualidade para os assinantes do Prime do Brasil e do mundo. Além de Dom e Manhãs de Setembro, a plataforma disponibilizou conteúdos originais nacionais como Soltos em Floripa, 5X Comédia, a primeira temporada de LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3 e Sentença.

A plataforma também é composta de produções originais premiadas como Jack Ryan de Tom Clancy, Modern Love, The Boys, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel. No Brasil, o valor de uma assinatura é de R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano, com desconto de 25%. A Amazon Prime possui mais de 200 milhões de membros em todo o mundo.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado