Da Ponte pra Lá

Série da HBO Max vai tratar sobre contraste entre jovens de São Paulo

HBO Max investe pesado em conteúdo brasileiro


Logo da HBO Max
HBO Max investe pesado em produção nacional - Foto: Divulgação

A nova série da HBO Max intitulada de Da Ponte Pra Lá, dirigida por Vicente Amorim, vai falar sobre o contraste entre os jovens da elite e de região mais humilde de São Paulo. Ao todo, serão sete episódios que mostrará uma investigação que começa quando esses mundos se cruzam, noticiou o jornal O Globo desta quarta-feira (27).

As gravações estão previstas para começar em julho e serão rodadas, a princípio, numa comunidade na Zona Norte da cidade. A série será contada no passado e presente. O elenco será formado basicamente por estreantes.

Uma das referências utilizadas é o sucesso da HBO Max, Euphoria. A trama foi criada por Erick Andrade e Thaís Falcão, que também escreveu os roteiros com Luh e Rafael Spínola. A produção é da Floresta.

HBO Max investe pesado

imagem-texto

No Brasil desde junho de 2021, a HBO Max vem investindo pesado em produções brasileiras que ainda serão lançadas nos próximos meses. Com a contratação de Monica Albuquerque e Silvio de Abreu, da Globo, o streaming também vem garimpando nomes consagrados da emissora carioca.

Nas últimas semanas, nomes como Reynaldo Gianecchini, Alice Wegmann e Daniel de Oliveira já acertaram com a gigante do grupo Time Warner, que promete levar ao ar em breve as famigeradas telesséries, termo utilizado um pouco diferente da novela.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado