Segundas Intenções

Alice Wegmann sai da Globo e fará telessérie da HBO Max

Atriz estava na emissora há mais de 10 anos


Alice WEgmann com São Paulo ao fundo cheio de prédios
Alice Wegmann tem mais de uma década de carreira na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Alice Wegmann não renovará seu contrato com a Globo ao fim deste mês. A atriz que surgiu em A Vida da Gente (2011-12) protagonizará a telessérie Segundas Intenções, da HBO Max. Curiosamente, sua personagem será Sofia, mesmo nome da novela de Lícia Manzo. Mas, ao contrário da tenista, que não queria guerra com ninguém, agora ela buscará vingança contra a tia, Lola (Camila Pitanga).

A informação do jornal O Globo desta sexta-feira (8) diz ainda que ela poderá ser vista em Rensga Hits, no Globoplay, que vai ao ar ainda em 2022. Na produção, interpreta uma cantora sertaneja. Caso a série agrade e os contratos são por obra, existe a chance dela voltar ao Grupo Globo para uma segunda leva de episódios.

Já na HBO Max, Alice estará ao lado de nomes como Camila Pitanga, Antonio Fagundes e Murilo Rosa. Hermila Guedes também deve estar na produção. Uma nova atriz, ainda, será escolhida para o elenco por meio de um concurso no Faustão na Band.

A história narra a saga de Sofia, que vê sua mãe ser presa injustamente por culpa da tia. Alguns anos depois, passa a querer se vingar de sua algoz. A supervisão ficará a cargo de Silvio de Abreu. Ao todo, a trama terá 40 capítulos.

A trajetória de Alice Wegmann

imagem-texto

Aos 26 anos de idade, Alice Wegmann ganhou notoriedade em A Vida da Gente, como a tenista Sofia. Depois, emplacou uma protagonista de Malhação: Intensa como a Vida (2012-13) e não parou mais. Integrou a primeira fase de Em Família (2014) e participou de Boogie Oogie (2014-15).

Alice também fez um dos principais papéis em Ligações Perigosas (2016) e depois foi um dos destaques de A Lei do Amor (2016-17), ainda que a novela não tenha despertado interesse do público. Em 2018, protagonizou Onde Nascem os Fortes e em 2019 foi a vilã Dalila de Órfãos da Terra, sua última novela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado