Vem aí...

Grey's Anatomy é renovada para a 19ª temporada

Drama médico se consolida como o maior da história do gênero


Médica abrindo porta em Grey's Anatomy
Grey's Anatomy é renovada para a 19ª temporada - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (10), o canal ABC usou suas redes sociais oficiais para anunciar a 19ª temporada de Grey's Anatomy. A série médica protagonizada por Ellen Pompeo estreia em 24 de fevereiro. Em publicação no Twitter, a produção contou as novidades da nova etapa da produção. Em entrevista para a People, Shonda Rhimes, criadora da série, comemorou mais uma temporada.

"Eu não poderia estar mais animada por podermos continuar contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial por mais uma temporada. Este é um verdadeiro testemunho de Krista Vernoff (diretora executiva), do elenco, da equipe e de todos os roteiristas que mantêm o público à beira de seus assentos semana após semana. E não seria possível sem as gerações de fãs incríveis que apoiaram Grey's Anatomy por tantos anos", afirmou a profissional.

Além de Ellen Pompeo, Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber), que são os únicos atores que permaneceram nas 18 temporadas anteriores, também estão presentes na nova fase. Depois da primeira temporada ser lançada, em março de 2005, a série acumula 388 episódios e é considerada o drama médico mais longo da TV. A produção conta as histórias por detrás da vida de médicos e como evoluem na profissão ao tentar equilibrar o trabalho com a vida pessoal.

Protagonistas de Grey's Anatomy se estranharam e saíram na porrada

Um livro sobre os bastidores de Grey's Anatomy foi lançado recentemente e contou detalhes inéditos da briga envolvendo os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey, que eram protagonistas do enredo na época. Washington fez um comentário homofóbico durante a confusão e foi demitido da série.

A jornalista Lynette Rice foi quem escreveu o livro e entrevistou atores e profissionais que estavam na produção. Uma das fontes foi o autor Mark Wilding, que escreveu alguns episódios do enredo. “Era um episódio meu”, relatou o roteirista.

“Acho que um dos dois tinha chegado atrasado no set um dia e o outro quis dar o troco atrasando no dia seguinte. Então a coisa meio que fugiu ao controle. Eles começaram a discutir e antes que você pudesse notar eles já estavam em um confronto físico. Eu tenho 1,93 m. Sou maior do que os dois, mas não me meti porque pensei ‘tipo, não sei se quero me envolver’”, explicou.

A roteirista Harry Werksman também estava no set no dia da briga e explicou que Washington estava muito irritado com o comportamento de Dempsey. “O Isaiah perdeu o controle aquele dia e foi para cima do Patrick. Acho que ele se sentiu desrespeitado por ter ficado esperando junto com a equipe”, relembrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado