Não foi fácil

Carol Castro diz que série do Star+ lhe rendeu vários berros e hematomas

A atriz vive Paula, protagonista de Insânia


A atriz Carol Castro posando séria
Carol Castro se entregou para viver Paula em Insânia - Reprodução/Star+
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 15:36,
atualizado em 08/02/2022 às 15:40

Carol Castro é prova viva de que protagonizar uma série de suspense não é nada fácil. Em Insânia, produção disponível no catálogo do Star+, a atriz dá vida a Paula, uma policial científica que é internada em um hospital psiquiátrico suspeito e acaba descobrindo uma conspiração. "Foram vários berros, hematomas, mas muita energia boa nos bastidores. Paula é o maior desafio da minha carreira até então", disse a morena, para a coluna de Zean Bravo no Jornal Extra.

A atriz conta que o trabalho foi de muita entrega, sangue, suor e lágrimas. "Foi um processo intenso. Da preparação, passando pela experiência como ‘estagiária’ de perita criminal visitando mais de cinco locais de crimes reais por dia", revelou.

Carol, que é mãe de Nina, hoje com quatro anos, ainda disse que teve a companhia da pequena enquanto gravava, mas que sobrava pouco tempo para dedicar à menina. "Nas filmagens, minha filha de 2 anos e a babá ficavam me esperando na pousada. Eu era mãe nas horas vagas", lembra.

Personagem de Carol Castro em série chega à beira da insanidade

Insânia chegou ao catálogo do Star+ no fim de 2021 e fez a alegria dos amantes de terror. Na série, Carol Castro  interpreta Paula, uma policial forense que sofre um violento acidente de carro, descobre que a filha morreu na colisão. O trauma da perda é grande demais e ela acaba sendo internada em um misterioso hospital psiquiátrico

Enquanto sua mente viaja beirando a insanidade, ela investiga o real motivo de sua hospitalização e descobre uma misteriosa conspiração.

Além de Carol, a série ainda conta com Rafaela Mandelli, Eucir de Souza, Rafael Losso e Bella Camero no elenco. Confira o trailer oficial de Insânia:

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado