Programação especial

Sony Channel promove maratona de Grey’s Anatomy para estrear nova temporada

Programação especial será na próxima terça-feira (9)


Cena de Grey's Anatomy
Grey's Anatomy terá nova temporada - Foto: Divulgação/Sony Channel

A Sony Channel estreia a 17ª temporada de Grey’s Anatomy na próxima terça-feira (9), às 21h. Os novos episódios vão embarcar nos dramas de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas do Grey Sloan Memorial, que terão que lidar com os problemas causados pela Covid-19. A produção ganhará uma programação especial para que os fãs façam maratona.

O canal de TV por assinatura exibirá, das 6h às 20h, 16 episódios da temporada anterior. Depois, a quarta e nova temporada de Station 19 estreia com crossover entre as séries. As histórias dos bombeiros e médicos de Seattle voltam a se cruzar quando, no meio da pandemia, as duas equipes têm que resgatar um grupo de adolescentes que, inadvertidamente, inicia um incêndio florestal.

Já o episódio de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, intitulado de All Tomorrow's Parties, começa em abril de 2020, quando o mundo já enfrentava a pandemia do novo coronavírus. A partir daí, a produção explora os principais acontecimentos do mundo em relação ao isolamento social e a doença.

Os telespectadores vão ver os profissionais de saúde da série cansados e com medo, enfrentando leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e problemas com a infraestrutura. Tanto que no primeiro episódio, o público verá as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber pacientes infectados.

Grey’s Anatomy e a nostalgia

Grey’s Anatomy não vai focar apenas nos dramas em volta do novo coronavírus. O enredo também mostrará os problemas pessoais de cada um, tendo aparecimentos antigos de personagens memoráveis do público, tendo inúmeros flashbacks, traições, relacionamentos novos e inesperados.

A série é transmitida em mais de 250 países e responsável por conquistar diversos prêmios. Ela ganhou, no ano passado, o People’s Choice Awards na categoria série favorita. Em 2020, a produção foi a mais pesquisada no Brasil, segundo o Google Trends.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado