Treta

Protagonistas de Grey's Anatomy se estranharam e saíram na porrada, revela livro

Revelação foi feita por um livro sobre a série


Atores de Grey’s Anatomy brigaram no set
Atores brigaram em Grey’s Anatomy - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 14:09,
atualizado em 24/09/2021 às 14:22

Um livro sobre os bastidores de Grey's Anatomy foi lançado recentemente e contou detalhes inéditos da briga envolvendo os atores Isaiah Washington e Patrick Dempsey, que eram protagonistas do enredo na época. Washington fez um comentário homofóbico durante a confusão e foi demitido da série.

A jornalista Lynette Rice foi quem escreveu o livro e entrevistou atores e profissionais que estavam na produção. Uma das fontes foi o autor Mark Wilding, que escreveu alguns episódios do enredo. “Era um episódio meu”, relatou o roteirista.

“Acho que um dos dois tinha chegado atrasado no set um dia e o outro quis dar o troco atrasando no dia seguinte. Então a coisa meio que fugiu ao controle. Eles começaram a discutir e antes que você pudesse notar eles já estavam em um confronto físico. Eu tenho 1,93 m. Sou maior do que os dois, mas não me meti porque pensei ‘tipo, não sei se quero me envolver’”, explicou.

A roteirista Harry Werksman também estava no set no dia da briga e explicou que Washington estava muito irritado com o comportamento de Dempsey. “O Isaiah perdeu o controle aquele dia e foi para cima do Patrick. Acho que ele se sentiu desrespeitado por ter ficado esperando junto com a equipe”, relembrou.

No meio da confusão, o ator que interpretou o médico Presto Burke entre 2005 e 2014 acabou usando um termo homofóbico. “Ele foi para cima do Patrick, o empurrou contra uma parede e disse: ‘você não pode falar comigo como fala com aquele ****** do T.R”.

O cinegrafista Marty Carillo participou das gravações no dia da briga e contou que Dempsey perdeu o controle por considerar o comportamento de Washington preconceituoso.

“Todo mundo sabia que o T.R. é gay. Por algum motivo, o Isaiah perdeu controle e encurralou o Patrick contra a parede. Você via nos olhos dele ele se perguntando ‘o que foi que eu fiz?’. Ficou tudo em silêncio. Todo mundo deixou o set”.

Washington e Dempsey se posicionaram

Washington se posicionou sobre o assunto e admitiu que cometeu um erro na série. “Aprendemos que devemos estar atento ao que falamos. Nós temos que ter a consciência que seremos responsabilizados”, declarou.

Já  Dempsey falou que, após a briga, toda equipe percebeu que precisava de uma união maior. “Acho que esse ocorrido realmente aproximou todo mundo. Ninguém vazou nada, todo mundo lidou com a situação e seguiu com a vida”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado