Lulli

Novo filme de Larissa Manoela na Netflix tem acidente digno de Grey's Anatomy; veja trailer

Plataforma de streaming divulgou a prévia da produção, que estreia em dezembro


Larissa Manoela de jaleco, cabelo curto e ruivo olhando para baixo
Larissa Manoela é a protagonista de Lulli - Reprodução/Netflix
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/11/2021 às 14:44,
atualizado em 22/11/2021 às 15:05

Nesta segunda-feira (22), a Netflix divulgou o trailer de Lulli, novo filme de Larissa Manoela para a gigante do streaming. A produção, que estreia em 26 de dezembro, conta a história de Lulli (Larissa Manoela), uma estudante de Medicina decidida e obstinada que, no início de suas aulas na faculdade, começa a realizar o sonho de vestir um jaleco e se sentir médica de verdade.

Porém, durante os treinamentos, um curto circuito acontece e a jovem leva um choque de uma máquina de ressonância magnética. Após o acidente, Lulli começa a ouvir os pensamentos de todos que estão ao seu redor, incluindo sua chefe e seu ex-namorado. A estudante precisa aprender a lidar com tudo o que ouve e pode até mesmo tirar algumas vantagens por saber de tudo o que se passa nas cabeças dos outros.

"As pessoas têm o direito de decidir o que os outros vão saber sobre elas", diz Lulli na prévia divulgada pela Netflix, já incomodada com a situação e sem saber o que fazer com os pacientes mentirosos, o ex-namorado que sofre de amnésia e todos que pensam que ela está enlouquecendo.

O filme, escrito por Thalita Rebouças,  é a terceira produção de Larissa Manoela para a Netflix e traz no elenco nomes como Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi e Vinícius Redd.

Confira o trailer de Lulli:

Larissa Manoela não descarta gravar funk carioca

Larissa Manoela lançou no fim de outubro o clipe da sua nova música de trabalho, chamada Me Deixa a Milhão, que fala de uma menina mais madura, "que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos", explica a artista. Essa é a primeira música de um novo projeto que reflete sua fase atual.

Morando no Rio para as gravações da novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, na qual viverá a protagonista Elisa Tapajós e fará par romântico com Rafa Vitti, ela tem tido nas folgas uma rotina típica de garota carioca, com idas frequentes à praia. O NaTelinha quis saber se ela também pretende se arriscar gravando um funk carioca para a carreira musical e Larissa não descarta essa possibilidade. "Eu escuto de tudo. Na minha playlist tem um pouquinho de tudo. E, claro, por que não? Ainda não tenho a música, mas quem sabe? Podem até me enviar letras que eu estou aceitando (risos)".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado