Bisturi

Grey's Anatomy terá todas as suas 16 temporadas no Globoplay

Plataforma brincou com os seguidores para fazer anúncio


Cena de Grey's Anatomy
Grey's Anatomy terá 16 temporadas no Globoplay - Foto: Divulgação

Depois de algum suspense, o Globoplay confirmou a exibição das 16 temporadas da série Grey's Anatomy. O grande sucesso da TV americana entrará no streaming em breve.

Na última quarta-feira (19), o perfil da plataforma da Globo no Twitter fez uma brincadeira com os internautas, publicando quatro imagens com a legenda: "Só quem é fã de verdade vai saber! Qual é a série icônica que vai chegar aqui?". Depois, disse: "Dica 1: Vocês são as minhas pessoas! Dica 2: Vão ter 16 temporadas completas comigo. Dica 3: Page Cardioooooooo...".

Não demorou para os fãs matarem a charada. Com mais de 360 episódios, Grey's Anatomy deve ser lançado no Globoplay em setembro.

Criado por Shonda Rhimes, Grey's Anatomy é uma das mais bem sucedidas séries da TV. Ellen Pompeo, Sandra Oh, Katherine Heigl, Justin Chambers e Chandra Wilson são alguns dos atores que compõem o elenco principal da atração.

Globoplay coloca novelas antigas no catálogo e dispara

Em 2020, o streaming da Globo viu seus números darem um salto gigante. O NaTelinha apurou que em 2020 o Globoplay saltou de 4 milhões para 6,5 milhões de assinantes ao final do primeiro semestre.

Funcionários da empresa relataram que a quarentena ajudou bastante no crescimento do número de assinantes, mas a inclusão das novelas de sucesso no catálogo turbinou. A plataforma fatura R$ 148,5 mi ao mês para os cofres do Grupo Globo.

A Favorita (2008), Tieta (1989), Explode Coração (1995), Estrela Guia (2001) e Vale Tudo (1988) já estão no catálogo do Globoplay. Laços de Família (2000), Dancin Days (1978) Pai Herói (1979), Vamp (1991) e Quatro por Quatro (1994) são as próximas.

Remake de Pantanal no Globoplay

A Globo comprou os direitos da novela Pantanal, do autor Benedito Ruy Barbosa e veiculada originalmente na TV Manchete. Segundo fontes do NaTelinha, a direção da Globo pretende colocar o remake da novela, mais enxuto, no streaming, alavancando ainda mais o serviço.

Não há, em um primeiro momento, intenção de levar o remake para a TV aberta, visto que a direção avalia a trama como um chamariz para um novo público na plataforma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado