Nova fase

Grey's Anatomy é renovada para 18ª temporada

ABC anunciou a continuação da série nesta segunda-feira (10)


Cena de Grey's Anatomy
Grey's Anatomy foi renovada para 18ª temporada - Foto: Reprodução

A série Grey's Anatomy foi renovada para a 18ª temporada. A novidade foi anunciada pela ABC, canal que produz o programa, nesta segunda-feira (10). A emissora também confirmou que Ellen Pompeo, intérprete da Dra. Meredith Grey na série, continua na produção. Outra novidade é que a série Station 19, derivada do próprio Grey's Anatomy, também foi renovada para sua quinta temporada.

No Brasil, Grey's Anatomy é transmitida pelo Sony Channel e tem temporadas anteriores disponibilizadas pela Netflix Brasil e Globoplay.

"Station 19 e Grey’s Anatomy fizeram um trabalho incrível em homenagear os heróis da vida real, dando ao público uma visão inabalável de uma das maiores histórias médicas de nosso tempo", afirmou o executivo Craig Erwich, presidente da Hulu Originals & ABC Entertainment, em comunicado oficial.

"Krista e sua equipe de escritores continuaram a entregar a narrativa convincente e compassiva que é a marca registrada desses programas, e criaram alguns dos momentos mais comentados do ano na televisão. Somos muito gratos aos nossos talentosos elencos e equipes por seu trabalho extraordinário que conecta os espectadores em todos os lugares, e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais momentos decisivos com nossos fãs na próxima temporada", disse o CEO da ABC.

Grey’s Anatomy continua sendo exibida pela Sony Channel

A Sony vem exibindo a 17ª temporada da série. Intitulado de All Tomorrow's Parties, nesta fase, a série começa em abril de 2020, quando o mundo já enfrentava a pandemia do novo coronavírus. A partir daí, a produção explora os principais acontecimentos do mundo em relação ao isolamento social e a doença.

Os telespectadores vão ver os profissionais de saúde da série cansados e com medo, enfrentando leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e problemas com a infraestrutura. Tanto que no primeiro episódio, o público verá as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber pacientes infectados.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado