Por não pagar pensão

Advogado de André Gonçalves diz que filha que pediu prisão ostenta vida de luxo

Sylvio Guerra alega na defesa que filha do ator com Tereza Seiblitz ostenta viagens ao exterior e bolsas de grife


O advogado Sylvio Guerra sorridente ao lado de André Gonçalves e sério, de barba e bigode em foto de divulgação da Record
Advogado de André Gonçalves, Sylvio Guerra, diz que filha do ator ostenta nas redes sociais - Reprodução/Instagram e Divulgação/Record
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 13/12/2021 às 15:57,
atualizado em 13/12/2021 às 16:03

André Gonçalves teve um novo pedido de prisão, desta vez feito pela sua filha, Manuela, fruto do relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz. Ao NaTelinha, Sylvio Guerra, advogado do ator, explicou que a primogênita moveu o processo contra o pai em 2017, quando ele ficou desemprego.

"Esse pedido de prisão já é antigo. As filhas já vem pedindo essa prisão há bastante tempo, mas devido a ele estar desempregado e tudo mais que provei nos autos do processo, por exemplo, a Manuela é uma mulher de 23 anos de idade, ela cursa Cinema na PUC e tem bolsa de estudo particular, levei isso ao conhecimento do juiz", diz ele.

Sylvio Guerra falou ainda que apresentou na 4ª Vara de Família (Barra da Tijuca-RJ) que a filha de André ostenta em sua redes sociais "viagens ao exterior e bolsas de grife". "Tudo isso foi levado ao juiz através da minha defesa. O juiz está apreciando o pedido dela com a minha defesa e não decisão nenhuma ainda", completou.

O advogado do ator diz que ele ainda não recebeu o mandado de prisão de Santa Catarina, referente ao processo movido por Valentina Benini, filha de André com a jornalista Cynthia Benini e por isso não está com tornozeleira eletrônica ainda.

André Gonçalves tem novo pedido de prisão e fala em encerrar carreira: "Não sou bandido" 

André Gonçalves teve um novo pedido de prisão, desta vez por não pagar a pensão da filha mais velha, Manuela, 23 anos, fruto da relação com a atriz Tereza Seiblitz. De acordo com o jornal O Globo, o ator tem uma dívida de R$ 109 mil e a jovem não aceitou o acordo proposto de R$ 20 mil. Em entrevista ao jornal, André lamentou que tenha sido bloqueado nas redes sociais pelas filhas e reclamou da rigidez da lei para quem não tem dinheiro para arcar com a pensão alimentícia dos filhos. 

"Elas viraram as costas para mim por dinheiro, não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não sou bandido. Não há nada que me desabone na esfera federal, estadual ou municipal", disse.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado