Reportar erro
Sucesso mundial

Criador de Round 6 confirma segunda temporada da série

Hwang Dong-hyuk assegura a continuação da produção sul-coreana que se tornou sucesso no mundo inteiro

Ator de Round 6 sorrindo durante cena da série da Netflix
O sucesso de Round 6 foi tão grande que o criador da série se viu obrigado a fazer uma nova temporada - Reprodução/Netflix
Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/11/2021 às 15:45:00,
atualizado em 09/11/2021 às 15:48:53

Hwang Dong-hyuk, criador de Squid Game, conhecida no Brasil como Round 6, confirmou que a série ganhará uma continuação. A produção sul-coreana mostra um grupo de pessoas endividadas que topam participar de um jogo de sobrevivência em busca de um prêmio bilionário.

"Temos tido muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma segunda temporada. É quase como se não tivéssemos escolha! Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, atualmente estou no processo de planejamento", revelou o diretor em entrevista ao site AP Entertainment.

A primeira leva de episódios da série estreou na Netflix em 17 de setembro de 2021. A continuação ainda não tem previsão de chegada no streaming.

Round 6 se tornou um fenômeno mundial

Assistida em 142 milhões de lares apenas nas quatro primeiras semanas, Round 6 se consagrou como a série mais vista da história da Netflix. Os dados são de um relatório que a plataforma disponibilizou para os investidores. O antigo recorde, de 82 milhões de lares, pertencia a Bridgerton., atração de Chris Van Dusen, que se passa em Londres, no período regencial.

Round 6 conta com conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco.

Assista a um trecho da entrevista de Hwang Dong-hyuk ao AP Entertainment:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias