Man In The Arena

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady estreia série especial no Star+

Produção entra no catálogo do streaming na próxima terça-feira (16)


Tom Brady sentado no sofá em segundo plano com uma bola de futebol americano em primeiro plano
Série com Tom Brady aumenta o catálogo de conteúdos esportivos da Star+ - Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (16), Tom Brady entrará para o catálogo da Star+, serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company. A produção, intitulada Man In The Arena, aborda a lendária carreira construída pelo atleta da NFL, que acumula sete títulos do Super Bowl em 21 temporadas e é, para muitos, o melhor quarterback da história do futebol americano.

Dirigido por Gotham Chopra, o documentário co-produzido pela ESPN desmembra de forma psicológica e emocional as vitórias e derrotas vivenciadas pelo atleta na estrada para as suas sete conquistas da NFL, por meio de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio esportista.

Brady, de 44 anos, atua pelo Tampa Bay Buccaneers e é casado desde 2009 com a modelo brasileira Gisele Bündchen, com quem tem dois filhos, Vivian e Benjamin.

Com Tom Brady no catálogo, Star+ investe em conteúdos de esporte

A série sobre Tom Brady aumenta o catálogo de produções especiais esportivas do Star+. Além da nova adição, a plataforma também conta com diversos títulos consagrados da ESPN Brasil e internacionais, incluindo a faixa ESPN 30 for 30, que tem como grande destaque o documentário O.J. Made In America, vencedor do Oscar de 2017.

Cada episódio de Man In The Arena foca em uma das nove aparições de Super Bowl de Tom Brady e retrata não apenas os momentos cruciais, mas sim tudo que levou a eles. A produção ilustra a série de pequenos passos que pareciam insignificantes na época mas, quando refletidos, mostram a distância percorrida para alcançar a glória.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado