Série biográfica

Globoplay pode ter série sobre a vida de Xuxa

Xuxa negocia com streaming para ter sua vida contada


Xuxa Meneghel sorrindo de jaqueta jeans
Xuxa pode ter série no streaming da Globo - Foto: Divulgação

Investindo cada vez mais em produtos originais e diversos, o Globoplay está em fase final de negociações com Xuxa Meneghel. A ideia é que a Rainha dos Baixinhos tenha uma série para chamar de sua, nos moldes de Hebe, noticiou o jornal O Globo nesta sexta-feira (5).

Existem muitas encomendas dos serviços de streaming acerca de séries biográficas. Além de Hebe, o o Globoplay conta com outras famosas como a de Elis Regina, Tim Maia, Chacrinha e Dercy Gonçalves, todas elas já exibidas em TV aberta em alguma oportunidade.

Enquanto isso, Xuxa se prepara para comandar o Caravana das Drags, na Amazon Prime Video. Os participantes disputarão o título de Drag Suprema enquanto viajam para várias cidades do Brasil em um ônibus desgovernado.

O novo reality de Xuxa na Amazon

O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que vão representar a cultura local de cada cidade. Ao final de cada um dos episódios, uma drag será eliminada, até que restem somente as finalistas. "Estamos empolgados com esta ideia", disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios.

"O reality show junta viagens e uma competição para celebrar a arte drag, tudo isso enquanto levamos o público para conhecer diversos locais do Brasil em grande estilo. Nos sentimos muito sortudos por ter Xuxa e Ikaro como apresentadoras e poder reunir drags de diversas cidades diferentes."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado