Jogador 001

Ator de Round 6 vê sua vida se transformar e faz confissão

Jogador 001 da série parece que não caiu a ficha que é mundialmente famoso


Player 001 da série Round 6
Aos 77 anos, ator ficou mundialmente conhecido - Foto: Divulgação/Netflix

Lembra dele? O jogador 001 de Round 6, interpretado por Oh Yeong-Su, declarou que sua vida virou de cabeça para baixo desde que a série estreou na Netflix, há cerca de um mês. Ela já é a mais vista da história da plataforma. "Ser famoso também é difícil", admitiu ao jornal Daily Mail.

Aos 77 anos de idade, ele não era mundialmente conhecido. Pelo contrário. "Sinto que estou levitando. E me faz pensar... 'Precisando me acalmar, organizar meus pensamentos, me conter agora'. Tem tantas pessoas tentando falar comigo, e não tenho ninguém pra me ajudar. É difícil administrar o volume de ligações e mensagens", acrescentou.

Quem tem lhe ajudado é sua filha. Mas, ela não pode ajudar sempre, principalmente quando ele vai a um café ou restaurante. Com mais de 50 anos de carreira, reflete: "Nossa sociedade muitas vezes só reconhece o primeiro lugar, como se todos os outros não importassem. Como se apenas o primeiro lugar existisse e o segundo não tivesse sentido".

"Mas embora o segundo lugar tenha perdido para o primeiro, o segundo lugar também venceu o terceiro. Então, todo mundo é realmente um vencedor. É por isso que eu acho que um verdadeiro vencedor é alguém que está trabalhando duro nas coisas que quer fazer e tentando alcançar um certo estado interior. Eu sinto que esse tipo de pessoa é um vencedor."

O fenômeno Round 6

Em seu primeiro mês, Round 6 atraiu 142 milhões de pessoas, enquanto Bridgerton conseguiu 82 milhões no primeiro mês em 2020, o dobro. A alta cúpula da Netflix, agora, festeja o sucesso e pelo acréscimo de novos consumidores.

No terceiro trimestre de 2021, as assinaturas globais da Netflix aumentaram de 209 milhões para 213,5 milhões, aumentando os lucros da empresa para US$ 1,4 bilhão, quase o dobro do arrecadado no terceiro trimestre de 2020.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado