Descubra quem é

Lúcia Veríssimo revela briga com ex-par romântico: "Não falo nem cumprimento"

Ela faz par romântico com o ator em 1992


Lúcia Veríssimo e Paulo gorgulho
Lúcia Veríssimo recorda briga com par romântico há 29 anos - Divulgação

Morando em Portugal desde Amor à Vida (2013-14), Lúcia Veríssimo recordou algumas lembranças que eram pouco sabidas ou até desconhecidas. Numa live com o jornalista Luciano Santiago, no Instagram, ela afirmou que teve uma briga com Paulo Gorgulho em Despedida de Solteiro (1992) e o clima era tenso nos bastidores.

"A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento", surpreendeu ela ao falar sem cerimônia.

Para a atriz, sua personagem de maior sucesso foi Bárbara em O Salvador da Pátria (1989). "O sucesso foi tão grande que eu nem conseguia andar na rua", contou ela, que também elogiou Mandala (1987): "Ninguém faz Édipo impunemente e foi nessa novela que o Felipe Camargo casou com a Vera Fischer".

Foi Mandala, aliás, que fez com que Lúcia tivesse a chance de gravar no Vale do Amanhecer, em Brasília, que é considerado místico. "Levei o Felipe [Camargo] conhecer a teosofia, mas ele não aguentou a barra. Era muita loucura aquilo".

A carreira de Lúcia Veríssimo

Aos 62 anos de idade, Lúcia Veríssimo tem longa carreira na televisão. Ela começou na novela Marina (1980) na Globo e não parou mais. Desde 2014, no entanto, não atua mais e vive em Portugal.

Neste século, ela esteve somente em Esperança (2002), América (2005), Amor à Vida e na novela do SBT, Amor e Revolução (2011), onde foi acusada de dar piti. A atriz teria ofendido produtores e jogado um secador de cabelo no chão por causa de um atraso de mais de uma hora da protagonista Graziela Schmitt. Graziela não teria comparecido pontualmente pelo fato de estar gravando uma participação no Programa Silvio Santos. Assim que chegou do estúdio de Silvio, Graziela teria sido destratada por Lúcia e chegado a chorar diante da situação

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado