OK, queridinhos

Novela A Usurpadora ganhará versão no teatro com Gabriela Spanic

Anúncio foi feito pela própria atriz no Instragram


Gabriela Spanic em A Usurpadora
Gabriela Spanic anunciou peça de teatro de A Usurpadora

A novela mexicana A Usurpadora, que foi exibida sete vezes no Brasil pelo SBT - tendo a última encerrada em janeiro de 2017 -, ganhará uma versão para o teatro. A revelação foi feita pela própria protagonista, Gabriela Spanic, em suas redes sociais dizendo que "Paola Bracho está de volta".

"OK queridinhos. Vocês queriam guerra, e guerra vocês terão. As más nunca morrem, se imortalizam, e por isso, desde o além ela está de volta. Paola Bracho agora no teatro. Ela virá para ensinar o manual para não ser vítima de abusos", publicou. Ainda no post, a atriz perguntou em quais países e cidades os fãs querem ver a peça teatral.

Esta será a primeira versão de A Usurpadora no teatro feita pela protagonista da novela da Televisa. Entretanto, companhias teatrais já usaram do tema para fazer suas apresentações em várias partes do mundo, incluindo o Brasil.

Ainda não se sabe quando a peça irá estrear, porém acredita-se que as primeiras sessões tenham início no segundo trimestre deste ano.

A Usurpadora

Novela A Usurpadora ganhará versão no teatro com Gabriela Spanic

A Usurpadora foi produzida e exibida em 1998 pela Televisa. Depois, ganhou o mundo e se tornou um fenômeno, sendo vendida para 120 países e traduzida para mais de 25 idiomas.

A novela mostra duas mulheres idênticas na aparência e distintas em sentimentos e personalidade, Paola e Paulina (ambas interpretadas por Gabriela Spanic). Com a pobreza de sua família, a mãe das gêmeas decide abandonar Paola, que acaba sendo adotada pelos ricos Montaner.

Já Paulina cresce na presença da mãe, enfrentando dificuldades por conta da pobreza, e se torna uma moça humilde e de bom caráter. Na fase adulta, ela namora o ambicioso Osvaldo enquanto cuida da sua mãe doente, prestes a morrer.

Enquanto isso, sua irmã gêmea Paola vive de maneira oposta, priorizando a riqueza acima de tudo, se tornando assim uma mulher ambiciosa, dissimulada, fria e calculista.

Recentemente, a Televisa lançou uma minissérie da novela das irmãs Paola e Paulina, como parte do projeto de homenagear as tramas de maiores audiências do canal. Estrelada por Sandra Echeverría, a nova Usurpadora agradou o público mexicano e já foi exportada para mais de 10 países. Mas dessa vez, a história é diferente, abordando a política mexicana e com tentativa de assassinato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado