Sofreu assédio

Mônica Iozzi choca e fala sobre estupro: “Todo mundo conhece alguém que já foi”

Ela disse que já foi assediada na época do "CQC"


Mônica-Iozzi-Kim_21e6c61f7df2b728e81f740446484e53852d9fc8.jpeg
Mônica Iozzi, a Kim de "A Dona do Pedaço", falou sobre assédio e estupro

A atriz Mônica Iozzi foi entrevistada pela revista TPM nesta semana e decidiu abrir o jogo e discutir sobre assédio e estupro contra mulheres. A intérprete de Kim na novela das nove da Globo, “A Dona do Pedaço”, garante que não há quem não conheça uma mulher que não tenha sido estuprada.

“Todo mundo conhece uma mulher que já foi. Eu tenho três amigas próximas”, garantiu explicando que já sofreu muito assédio no dia a dia e mesmo em ambientes de trabalho. “Todo mundo já sofreu assédio de alguma maneira, seja pelo colega de trabalho, que insistentemente dá em cima de você, seja pela pessoa que passa a mão em transporte público. E isso já aconteceu muito comigo, porque andava muito de trem quando morava em São Paulo”, relembrou.

Segundo Mônica ela nunca sofreu este tipo de constrangimento em ambientes de trabalho até trabalhar no “CQC”, humorístico da Band que a lançou para o estrelato. A atriz e apresentadora explicou, no entanto, que o assédio sofrido se deu quando ela cobria o mundo dos políticos para o programa.

“O ACM Neto foi pegando na minha cintura em uma entrevista. Com o tempo, o pessoal do Congresso foi percebendo que coisas assim não seriam mais possíveis. Mas, nos bastidores, havia gente que mandava recado, enviava presente, momentos nada agradáveis. Imagina: até 2016 não havia banheiro feminino! É uma boa referência para quem quer imaginar como a mulher é tratada naquele ambiente”, contou se referindo ao atual governador da Bahia.

Mônica Iozzi migrou para a Globo em 2014, um ano após deixar o “CQC”, onde ficou entre 2009 e 2013 como repórter. Na emissora carioca ela assumiu a função de repórter do “Big Brother Brasil 14”. No mesmo ano ela estreou como atriz na novela “Alto Astral”.

Mas o que deu grande repercussão para Iozzi na Globo foi sua participação como apresentadora do extinto “Vídeo Show”, onde permaneceu entre 2015 e 2016, sendo muito elogiada por público e crítica.

Antes de estrear como Kim de “A Dona do Pedaço”, ela ainda protagonizou a série “Vade Retro”, ao lado de Tony Ramos e participou de um episódio de “Assédio”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado