Detonou

Monica Iozzi revela coronavírus na família e dispara críticas

Atriz desabafou no Instagram e não poupou ninguém


A atriz e apresentadora Monica Iozzi
Monica Iozzi soltou o verbo no Instagram e revelou Covid-19 na família - Foto: Reprodução/Globo

A atriz e apresentadora Monica Iozzi soltou o verbo nas redes sociais na última terça-feira (02). Monica contou que sua irmã mais nova contraiu o novo coronavírus e criticou a empresa para qual ela trabalha, que não a liberou mesmo morando com a mãe de 68 anos, que faz parte do grupo de risco.

"Minha irmã mais nova acaba de receber resultado positivo para Covid-19. Ela não pôde fazer a quarentena. O dono da empresa em que ela trabalha não permitiu que seus funcionários trabalhassem de casa. Ela trabalha num serviço essencial? Não! Ela tem um tipo de trabalho que poderia ser realizado de casa? Sim!!", disparou a atriz.

E Iozzi não parou com as críticas. Em outro post, a ex-contratada da Globo criticou a postura de alguns empresário na forma como estão lidando com a pandemia. "Mesmo tendo avisado a empresa que ela mora com a minha mãe, uma senhora de 68 anos que faz parte do grupo de risco, ela não pôde fazer home office...", iniciou.

"Não dá pra não colocar a vida das pessoas em risco apenas 'recomendando' que os empresários respeitem a quarentena... Que momento triste que vivemos, que revoltante", concluiu a famosa.

Monica Iozzi revela coronavírus na família e dispara críticas: \"Que revoltante\"

Monica Iozzi é sucesso na Globo

Revelada na TV em 2009 pelo CQC, extinto programa da Band, Monica Iozzi tornou-se um verdadeiro sucesso na Globo. Contratada do canal carioca desde 2014, Monica começou como repórter do BBB14 e depois migrou para a dramaturgia, vivendo seu primeiro papel na novela Alto Astral. Entre 2015 e 2016 comandou o Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa. 

Desde 2017 vem se dedicando exclusivamente a dramaturgia da Globo. Estrelou a série de terror Vade Retro, ao lado do veterano Tony Ramos. Em 2018 esteve em um dos episódios da série Assédio. E 2019 viveu a Daniela em participação especial na série Carcereiros e emendou com a divertida Kim, personagem da novela A Dona do Pedaço. No início do ano, passou a ser contratada por obra na Globo.

“Monica Iozzi optou por não renovar com a Globo para se dedicar a outras oportunidades como atriz, como cinema, teatro e outros formatos. O que não a impede de realizar projetos futuros com a emissora. Apesar de ter sido uma decisão da atriz, a Globo a acolheu e as portas permanecem abertas, até porque foram anos de ótima parceria", disse na época a assessoria da artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado