Poderosa

“A Dona do Pedaço”: As características que tornam Kim um mulherão

Personagem de Monica Iozzi em “A Dona do Pedaço” serve de inspiração para outras mulheres

“A Dona do Pedaço”: As características que tornam Kim um mulherão
Kim é uma mulher que inspira em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Publicado em 05/09/2019 às 06:52:00 ,
atualizado em 05/09/2019 às 08:32:44

Por: Taty Bruzzi

Quando “A Dona do Pedaço” estreou, Kim era vista apenas como a assistente da Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Agora, com a trama de Walcyr Carrasco prestes a completar 100 capítulos, a personagem cresceu e ganhou seu lugar ao sol. 

Interpretada por Monica Iozzi, não dá para negar que a responsável pela rede social da It Girl é uma mulher muito inteligente. Empoderada, tem a autoestima lá em cima e sabe bem o que quer para sua vida. 

Como ninguém é perfeito, às vezes ela comete umas loucuras e surpreende quem está ao seu redor, mas só até o próximo capítulo, quando até mesmo a maior das suas sandices parece fazer sentido. Destacamos 7 características admiráveis da personagem que conquistou as telespectadoras.

Confira!

Independente

 Kim é uma mulher muito independente. Mora sozinha, vive do seu trabalho e apesar do lance que tem com o Márcio (Anderson Di Rizzi) ela já deixou claro que se identifica com o tipo de relacionamento em que cada um fica na sua casa.  

Workaholic

A assessora parece viver para o trabalho. Não tem um capítulo que Kim não está na ativa, dirigindo sessões de fotos ou mexendo em seu celular. No começo, sua única cliente era a Vivi. Logo foi contratada pela Josiane (Agatha Moreira), acabou assumindo as redes sociais da “Bolos da Paz”, da mãe da blogueira. Agora, ela ainda toca as carreiras da Silvia (Lucy Ramos) e do Rock na Internet. 

Decidida

Dificilmente haja uma mulher tão decidida e determinada quando a Kim. Quando o assunto é trabalho, ela consegue identificar influenciadores digitais de sucesso e usar das armas que tem para fazê-los “bombar” nas redes. Falando sobre a vida pessoal, não há nada que assuste a agente. Quando cismou com Marcio, tanto fez que conseguiu conquistá-lo. Tudo bem que a ideia do casamento saiu pela culatra, mas bem ou mal o casal vem se mantendo junto. 

Intensa

A Kim é uma pessoa intensa, que dá valor aos seus sentimentos. Apesar de toda sua independência, ela quer o que toda mulher deseja, encontrar alguém para dividir bons momentos e superar os maus. No fundo, a assessora é romântica, alguém que idealiza uma relação de afeto e cumplicidade como a grande maioria, só não faz disso o único objetivo para ser feliz. 

Leal

Embora ela tenha ficado mexida com as cantadas do Paixão (Duda Nagle), a Kim é uma mulher fiel. No fundo, ela gosta do Márcio. As investidas do boxeador apenas mexeram com seu ego. Afinal, que mulher não curte se sentir desejada? Além disso, a relação que ela mantém com Vivi vai além do profissional. Mais do que sua agente, ela realmente é amiga da It Girl. Tanto que está ajudando Chiclete (Sergio Guizé) a reconquistar a moça porque sabe que os dois se amam de verdade. 

Empoderada

Reforçando a ideia da mulher independente, decidida e batalhadora, Kim ainda é totalmente empoderada. Por mais apaixonada que esteja, ela jamais se dobra na frente de um homem. A agente deixou isso claro mais de uma vez. Sempre que Márcio sugere que ela cozinhe para ele, Kim logo dá um jeito de cortar as asas do namorado e o manda comprar uma pizza. Ela também já o expulsou do flat porque ele negou os sentimentos que tem por ela. Agora, a gota d’água foi quando o diretor financeiro sugeriu que os dois morassem juntos. Quando ele disse que prepararia o café da manhã e ela seria responsável por lavar suas cuecas levou um fora daqueles da assessora.  

Antenada

Apesar de uma mulher moderna e à frente do seu tempo, quando o assunto é moda a agente aposta nos modelos clássicos e com uma pegada monocromática. No fundo, Kim sabe que o menos é mais e, por isso, sempre está muito elegante. Os cabelos platinados garantem poder, enquanto que os modelitos básicos e discretos marcam sua chegada. É impossível Kim passar despercebida em qualquer ambiente.  


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!