Poderosa

“A Dona do Pedaço”: As características que tornam Kim um mulherão

Personagem de Monica Iozzi em “A Dona do Pedaço” serve de inspiração para outras mulheres


Monica Iozzi
Kim é uma mulher que inspira em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Quando “A Dona do Pedaço” estreou, Kim era vista apenas como a assistente da Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Agora, com a trama de Walcyr Carrasco prestes a completar 100 capítulos, a personagem cresceu e ganhou seu lugar ao sol. 

Interpretada por Monica Iozzi, não dá para negar que a responsável pela rede social da It Girl é uma mulher muito inteligente. Empoderada, tem a autoestima lá em cima e sabe bem o que quer para sua vida. 

Como ninguém é perfeito, às vezes ela comete umas loucuras e surpreende quem está ao seu redor, mas só até o próximo capítulo, quando até mesmo a maior das suas sandices parece fazer sentido. Destacamos 7 características admiráveis da personagem que conquistou as telespectadoras.

Confira!

Independente

“A Dona do Pedaço”: As características que tornam Kim um mulherão

 Kim é uma mulher muito independente. Mora sozinha, vive do seu trabalho e apesar do lance que tem com o Márcio (Anderson Di Rizzi) ela já deixou claro que se identifica com o tipo de relacionamento em que cada um fica na sua casa.  

Workaholic

“A Dona do Pedaço”: As características que tornam Kim um mulherão

A assessora parece viver para o trabalho. Não tem um capítulo que Kim não está na ativa, dirigindo sessões de fotos ou mexendo em seu celular. No começo, sua única cliente era a Vivi. Logo foi contratada pela Josiane (Agatha Moreira), acabou assumindo as redes sociais da “Bolos da Paz”, da mãe da blogueira. Agora, ela ainda toca as carreiras da Silvia (Lucy Ramos) e do Rock na Internet. 

Decidida

Dificilmente haja uma mulher tão decidida e determinada quando a Kim. Quando o assunto é trabalho, ela consegue identificar influenciadores digitais de sucesso e usar das armas que tem para fazê-los “bombar” nas redes. Falando sobre a vida pessoal, não há nada que assuste a agente. Quando cismou com Marcio, tanto fez que conseguiu conquistá-lo. Tudo bem que a ideia do casamento saiu pela culatra, mas bem ou mal o casal vem se mantendo junto. 

Intensa

“A Dona do Pedaço”: As características que tornam Kim um mulherão

A Kim é uma pessoa intensa, que dá valor aos seus sentimentos. Apesar de toda sua independência, ela quer o que toda mulher deseja, encontrar alguém para dividir bons momentos e superar os maus. No fundo, a assessora é romântica, alguém que idealiza uma relação de afeto e cumplicidade como a grande maioria, só não faz disso o único objetivo para ser feliz. 

Leal

“A Dona do Pedaço”: As características que tornam Kim um mulherão

Embora ela tenha ficado mexida com as cantadas do Paixão (Duda Nagle), a Kim é uma mulher fiel. No fundo, ela gosta do Márcio. As investidas do boxeador apenas mexeram com seu ego. Afinal, que mulher não curte se sentir desejada? Além disso, a relação que ela mantém com Vivi vai além do profissional. Mais do que sua agente, ela realmente é amiga da It Girl. Tanto que está ajudando Chiclete (Sergio Guizé) a reconquistar a moça porque sabe que os dois se amam de verdade. 

Empoderada

Reforçando a ideia da mulher independente, decidida e batalhadora, Kim ainda é totalmente empoderada. Por mais apaixonada que esteja, ela jamais se dobra na frente de um homem. A agente deixou isso claro mais de uma vez. Sempre que Márcio sugere que ela cozinhe para ele, Kim logo dá um jeito de cortar as asas do namorado e o manda comprar uma pizza. Ela também já o expulsou do flat porque ele negou os sentimentos que tem por ela. Agora, a gota d’água foi quando o diretor financeiro sugeriu que os dois morassem juntos. Quando ele disse que prepararia o café da manhã e ela seria responsável por lavar suas cuecas levou um fora daqueles da assessora.  

Antenada

Apesar de uma mulher moderna e à frente do seu tempo, quando o assunto é moda a agente aposta nos modelos clássicos e com uma pegada monocromática. No fundo, Kim sabe que o menos é mais e, por isso, sempre está muito elegante. Os cabelos platinados garantem poder, enquanto que os modelitos básicos e discretos marcam sua chegada. É impossível Kim passar despercebida em qualquer ambiente.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado